quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vícios...meus vícios...

Olá! Dedico minha primeira postagem à uma breve apresentação, já que você leitor, merece saber quem sou.
Meus dezesseis anos transparecem uma mescla de alegrias e incertezas, assim como minha aparência deixa clara a minha personalidade. Meu humor, como o de qualquer mero mortal, tem seus picos e suas valas - o que faz com que meus textos sejam de uma alegria contagiante ou de uma tristeza aterrorizante.
Meus estudos fazem com que meu tempo seja, quase que totalmente, direcionado a eles. Contudo na primeira oportunidade entrego-me ao vício da leitura tal qual um alcoólatra entrega-se a um drinque de Whisky. Porém, nos últimos meses, um novo vício tomou posse de meu ser, e fez dele sua morada. Escrever, agora, mais do que nunca, faz de mim uma criatura mais completa, talvez até mais viva.
Bem, minhas ideias ficarão mais claras a você, leitor, assim que postar os resultados dessa invasão. Espero poder contar com sua opinião, principalmente por meio dos comentários. Sendo positiva a sua impressão sobre mim e meus textos, comente! Sendo negativa, comente! Preciso de seu apoio nesse início de carreira, e, por mais que não pareça, um comentário faz toda a diferença nessa etapa.
Grata pela atenção e pela visita, espero que goste! Até a próxima.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML