sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Papo de blogueira #2

Oi pessoal! Tenho recebido reclamações via e-mail a respeito dos comentários - levei dois puxões de orelha de duas amigas por não ter aceitado os comentários delas, mas eu não os recebi! Olhei duas ou três vezes nas minhas configurações e nada de errado aparece ali -.
Portando peço que, se você mandou algum comentário e ele não está aparecendo no blog, envie-me uma notificação no e-mail anaelis12@gmail.com e eu tentarei fazer algo a respeito, obrigada!

Voltemos ao assunto que aqui me traz: feriado! Pois bem, estamos diante de uma folga - e todos devem concordar que, frente a um ano atordoante como esse, toda folga é bem vinda! -. Contudo, será que devemos fazer do feriado um pretexto para deixar de votar? Quantas vezes por ano você pode dar sua opinião sem ser criticado? Você pode não "vencer", mas isso não é uma desculpa para deixar de lado o seu voto - mesmo paracendo discurso de político desesperado perto do fim da campanha, o voto foi, é, e sempre será a maior prova de que a cidadania e a democracia existem -.

Beijinhos e até mais [-=S



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

lynn disse...

Verdade u_u Muita gente prefere voto nulo, pelo jeito que as coisas estão esse ano, é o que pode ser '-'

Espero que apareça *cruza os dedos*

xoxo -Maggie

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML