sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Indicação ao Me conta!

Boa noite leitores e leitoras, como estão?
Minha mensagem hoje resume-se a um pedido básico. Como este blog é feito por e para vocês, a próxima edição do Me conta! ficará em suas mãos! Qual dos artistas lhe chama mais a atenção? De quem você gosta mais? Ou ainda, quem você conhece ou gostaria de conhecer melhor? Responda a essas perguntas com apenas um clique ao lado direito da página.^^ Obs: se essas opções não lhes agradarem, ou se vocês tiverem mais idéias para as próximas edições, aceito sugestões por meio de recados e pelo twitter - @nikasanc -.
Peço-lhes desculpas pelo atraso na edição do Me conta! da Regina Spektor, mas valerá a pena, a demora apenas aconteceu porque essa é a minha última semana de aulas do ano - até que enfim! - e tenho tido pouco tempo para planejar as coisas aqui no blog.




Mas é isso pessoal, vocês têm até as 23:59 da sexta feira que vem (03/12/2010) para decidir quem irá embelezar este mundinho da internet. Beijos a todos e até a próxima *_*






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Aline Gasparini disse...

Amei essa coluna, é bem interessando saber mais da vida de 'famosos'.
E já votei >.<
Beijos&beijos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML