sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Papo de blogueira #4 - Animadíssima!

Boa noite leitores!
Esta é apenas uma postagem de agradecimento a todos os visitantes do Aventuras em papel e tinta. Confesso que as estatísticas - que aumentam cada dia mais - têm me deixado sem sono, já que não paro de pensar no blog e de ter novas idéias para este meu pequeno mundo virtual no qual compartilho um pouco daquilo que me faz a cabeça.
Gostaria muito de ter um contato mais direto com vocês aqui pelo blog, quero saber quais os quadros que mais lhes agradam, os que vocês não gostam, novos projetos, enfim, tudo o que fizer o blog ficar cada vez mais atrativo para mim e para vocês mesmos. Por exemplo, a seguidora - e minha amiga - Nadja Nobre irá me ajudar no próximo Me conta! que mostrará um pouco mais sobre Regina Spektor - cantora que minha amiga adora e que eu gosto de algumas músicas -, e o nome da Nadja será citado na postagem, haja vista que ela contribuiu tanto para com o texto quanto para com as imagens. É esse tipo de interação que eu gostaria que aumentasse aqui no blog, pois assim o Aventuras ficará cada vez melhor.
Mais uma vez agradeço a presença de todos no blog, isso tem me deixado muito feliz e cada vez mais animada.
Até a próxima! [-=S



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

Nadja disse...

Ahh Ana vai ser um muito legal.. contar mais aqui em seu blog sobre Regina Spektor!
Leitooores aguardem !
beeijinhos ana

Luciane disse...

Olá! Vi seu anuncio no skoob e vim conhecer seu blog. Gostei muito! =)

Vou linká-lo no meu blog, ok?!

Bjos e boa sorte com o blog! =)

Entre Fatos & Livros disse...

Oi!
Sei exatamente o q é ficar com a cabeça no blog o tempo tdo! Tb montei o meu a pouquissímo tempo. Não faz nem um mês, mas o crecimento é impressionante e as participações com ideias e sugestões são maravilhosas. Dá vontade de retribuir, então estou sempre tentando inventar novos posts que agradem em forma de retibuição. è mtooo bom! *.*
Continue fazendo um excelente trabalho!
Bjo
Pri
http://fatoselivros.blogspot.com/

NikaSanc disse...

Isso mesmo Nadja!
Obrigada Luciane! Envie para anaelis12@gmail.com um e-mail com a foto de divulgação e seu link que eu irei linká-lo aqui também!
Oi Pri, dei uma passada no seu blog esses dias. É impressionante como os números nos fazem enlouquecer não é mesmo?!
Beijos a todas *_*

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML