terça-feira, 23 de novembro de 2010

Papo de blogueira #5 - The end

Oi gente!
Sinceramente, é com grande pesar que anuncio hoje que acabei de ler o livro Amanhecer, ai que aperto no coração! Bom, que a verdade seja dita: eu sou mais uma dentre as milhares de apaixonadas pela saga Crepúsculo! Além de descobrir o fim da história, descobri outro talento de Edward Cullen - ele é capaz de fazer os corações das leitoras pararem, assim como ele fez o coração de Bella parar! -. Nesse momento, assim como Bella Cullen, estou exercitando a arte de respirar, pois eu já havia esquecido como fazer tal ato.
Enfim, Stephenie Meyer é um gênio da literatura, e eu fui conquistada por sua maneira belíssima e talentosa de prender os leitores às páginas de seus romances. Parabéns Stephenie!
Agora deem-me licença, pois vou iniciar a leitura de A hospedeira, também de Stephenie Meyer. Beijinhos e até mais *_*



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML