terça-feira, 30 de novembro de 2010

Papo de blogueira #6 - Desafio dos 7, Prêmio Dardos e Selinho

Boa noite queridos leitores!
Venho hoje cumprir um desafio que me foi proposto: o desafio dos 7. Duas de minhas parceiras neste maravilhoso mundo da blogosfera, Anna Furtado e Bruna Bastos, apontaram-me como uma de suas escolhas para a brincadeira, então demos início a ela.

[7 coisas que pretendo fazer antes de morrer]
1ª - Seguir carreira militar, meu grande sonho, sobre o qual falaremos mais tarde.
2ª - Montar minha coleção de livros. Bem, isto já foi iniciado, mas está longe de acabar, aliás, tempos atrás descobri que uma de minhas maiores paixões nestes poucos anos de vida que tenho atende pelo nome de literatura. Sendo assim, acredito, e espero, que minha coleção de livros só acabe quando eu estiver mesmo morta, porque enquanto puder viver, precisarei ler - não há nada mais libertador que prender-se às páginas de uma história -.
3ª - Quero aprender a controlar meus impulsos, pois muitas vezes, deixo-me levar pela "emoção" e perco a razão, literalmente.
4ª - Quero conseguir, um dia - dia esse que está longe de acontecer! -, alcançar meu avô em suas corridas. Peço perdão aos leitores, mas somente meus familiares entenderão estas palavras!
5ª - Desejo, ao menos uma vez, poder viajar para o exterior. Dentre muitos dos países pelos quais apresento alguma vontade de "ver mais de perto", estão Alemanha e Estados Unidos - mas essa é apenas uma idéia, e não sei se isso poderá um dia se concretizar. Contudo, enquanto puder sonhar, eu o farei!
6ª - Descobrir algo que eu saiba fazer com tanta perfeição e alegria que ninguém possa ter ao menos a idéia de como chegar perto de meus resultados.
7ª - Antes de morrer, quero cumprir todas, TODAS, as minhas promessas. Não me agrada nada imaginar que eu deveria fazer algo e não tive tempo.

[7 palavras ou expressões que mais falo]
* Faço questão de deixar claro que, para preservar o pouco de ética que há em mim, não irei revelar as palavras que eu REALMENTE mais falo, digamos que amenizarei a situação, hahaha.
1ª - Puxa, que barra! > Essa eu falo assim mesmo, o dia todo, todo dia.
2ª - Supimpa hein?!
3ª - Ah, tah...
4ª - Aham Cláudia, senta lá!
5ª - Mudou a minha vida! Entrarei na faculdade por saber disso! > Adicione um toque de ironia e ficará perfeito! hahahaha
6ª - Caramba > Essa é uma das que não falo exatamente assim...kkkkk
7ª - Que bom! > By: Pânico na TV, hahahaha

[7 coisas que faço bem]
1ª - Bagunça!!!!!
2ª - Redações, textos, postagens.... "Sim, eu sou convencida!" <Nesse ponto
3ª - Dormir. Cara, bastam cinco minutos de silêncio - salvo o caso de estar ao lado de um livro -!
4ª - Arroz! Bom, pelo menos eu sempre ouço que está bom... [-=S
5ª - Maquiagem! Quando há tempo e ausência de sono, hahaha.
6ª - Faço amigos com muita facilidade, principalmente na internet.
7ª - Perco amigos com a mesma facilidade que os faço, porque a palavra "amigo" tem um significado muito forte. Troquemos, então, essa resposta por: Arranjo colegas com muita facilidade.

[7 defeitos]
1º - Sou muito pessimista, muuuito mesmo!
2º - Tendo a não confiar nas pessoas. Por mais que isso soe muito mal, não me parece muito ruim manter certa conduta de preservação, tanto minha quanto das pessoas próximas a mim.
3º - Preguiçosa! Eu não resisto a uma chuva no início da manhã, e é geralmente em dias assim que perco o horário para ir para o colégio.
4º - Gulosa! Adoro um salgadinho *_*
5º - Mandona! Vou citar o exemplo mais claro disso: sabe aquele trabalho importante que você é obrigad@ a fazer em grupo? Então, geralmente nesses malditos trabalhos as pessoas resolvem deixar tudo nas minhas mãos, como se eu fosse a unica pessoa do grupo que tivesse que trabalhar, mas todo mundo ganha nota. Quando isso acontece eu distribuo tarefas e ordens a todos, e todos se revoltam por ter que trabalhar comigo ou ficarem sem nota. Mas eu estou certa não é mesmo? Eu não faço isso com ninguém, não vou deixar que façam comigo!
6º - Tenho certas dificuldades para entender o gosto musical das pessoas que têm minha idade, e por isso acabo sendo um tanto grosseira nesses casos.
7º - O pior dos meus defeitos é difícil de explicar, não tem nome. Imagine-se no escuro, onde tudo acontece em câmera lenta, pode parecer sombrio, e é, mas eu gosto disso. O mundo e seus problemas quase que deixam de existir, é algo perto de uma "bolha", uma nuvem, ou talvez, neblina. O problema está no fato de que, quando me encontro nessa 'situação', não posso distinguir o certo do errado, porque na realidade, isso não me importa - eu simplesmente não faço nada, nem de certo e nem de errado.

[7 qualidades]
1ª - Estilosa! Adoro um visual rock and rool! Não só o visual, eu curto esse tipo de música, mas vocês entenderam. *_*
2ª - Amiga de verdade > By Carolina Moraes *_*
3ª - Cheirosa! Adoro um perfume!
4ª - Responsável. Não deixo nada para trás quando o assunto é importante, mesmo que só seja importante para mim *_*
5ª - Simpática, mas quando eu quero...hahahaha
6ª - Tenho facilidade em falar sobre os mais diversos assuntos, desde que as pessoas com quem eu esteja conversando sejam no mínimo, conhecidas há algum tempo, ou que sejam meus leitores *_*
7ª - Tenho facilidade para emagrecer ^^ Pena que essa mesma facilidade  se volte contra mim e eu engorde fácil fácil também. ]-=S

[Blogs para participarem do desafio]
1 - Café com Magia
2 - My Everything
3 - Literatura em análise
4 - Book is life
5 - Guardians
6 - Books & All Star
7 - De mãe pra filha


Bom, desafio cumprido e repassado. Vamos aos fatos que me fazem feliz nesta noite de segunda feira - não, não estou feliz só porque a segundona está acabando, mas é um bom motivo [-=S -.
Recebi hoje algo que me fez sentir honrada: o Prêmio Dardos! "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras."




Agradeço imensamente à minha querida parceira de blog Anna Furtado, conheço você muito pouco, mas já te adoro! *_*




Os indicados do selo devem seguir a três passos:
1 - Apresentar a imagem do selo no blog.
2 - Apresentar o link do blog o qual indicou o selo.
3 - Indicar quantos blog desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos.


E os meus indicados são:
Café com Magia
De mãe pra filha
A* Teen
My Everything
Literatura em análise
Book is life
Books & All Star
Guardians
Por detrás do Véu
Agora tratemos dos selinhos que recebi hoje: mais uma vez, Anna e Bruna indicaram-me como merecedora desse selo fofíssimo! Agradeço muito a vocês meninas - mais uma vez -!


Meus indicados são:



Obrigada a tod@s, beijos e boa noite! [-=S



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

7 comentários:

Manchester disse...

Aeeeee Nika!!!

Valeu pelos selinhos, valeu por tudo!! Muito obrigado!! Amanhã eu faço o post com os devidos agradecimentos e dando continuidade a tudo!
Beijokas e tenha 1 ótima semana!

anna disse...

Que bom que gostou dos selinhos Nika! Beijocas!

*Amanda disse...

Amigaaa desculpe não ter visto
Eu ando muito atrapalhada as provas estão me deixando louca =/
Beijos*

Giselle Trindade disse...

oi adorei seu blog e estou te seguindo
me faça uma visita:
www.amorimortall.blogspot.com
me siga
vou adorar que sejamos amigas
beijos

lynn disse...

Postagem enmorme heein :P kkkkkkk' Mas eu finalmente li tudinho \o/ E AAAMEEEI! *O* Prmeiramente por poder lhe conhecer melhor, e segundamente (kkkk') porque e ganhei dois selinhos fooofos *----* Muito obrigada Nika, fico honrada viu :D E pode deixar que logo logo estarei fazendo essa postagem no meu blog tbm o//

xoxo -Maggie
Books & All Star

BMBastos disse...

Muito obrigada! *---*

Aline Gasparini disse...

Querida obrigada por me indicar ;*
Em breve responderei o desafio dos 7 e os 2 selinhos!

Beijos&beijos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML