sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Playlist #Nightwish - Nemo

Clique no nome da postagem (acima) para poder reproduzir o vídeo.


Para comemorar a estréia do Playlist trago uma de minhas músicas favoritas da banda Nightwish.





This is me for forever
One of the lost ones
The one without a name
Without an honest heart as compass

This is me for forever
One without a name
These lines the last endeavor
To find the missing lifeline

Oh how I wish
For soothing rain
All I wish is to dream again
My loving heart
Lost in the dark
For hope I`d give my everything

My flower, withered between
The pages 2 and 3
The once and forever bloom gone with my sins

Walk in the dark path
Sleep with angels
Call the past for help
Touch me with your love
And reveal to me my true name

Oh how I wish
For soothing rain
All I wish is to dream again
My loving heart
Lost in the dark
For hope I`d give my everything
Oh how I wish
For soothing rain
Oh how I wish to dream again
Once and for all
And all for once
Nemo my name forever more

Nemo sailing home
Nemo letting go

Oh how I wish
For soothing rain
All I wish is to dream again
My loving heart
Lost in the dark
For hope I`d give my everything
Oh how I wish
For soothing rain
Oh how I wish to dream again
Once and for all
And all for once
Nemo my name forever more

My name forevermore...


Este sou eu, para sempre
Um dos perdidos
Aquele sem um nome
Sem um coração honesto como guia

Este sou eu, para sempre
Alguém sem um nome
A vida é o último esforço
Para achar a linha da vida perdida

Oh! Como eu desejo
Uma chuva reconfortante
Tudo que eu desejo é sonhar de novo
Meu coração cheio de amor
Perdido na escuridão
Pela esperança eu dou tudo de mim...

Minha flor seca entre
As páginas dois e três.
Aquele aroma sempre melancólico se foi com meus pecados

Caminhada na estrada negra
Durma com os anjos
Clame ao passado por ajuda
Toque-me com seu amor
E me revele meu verdadeiro nome

Oh! Como eu desejo
Uma chuva reconfortante
Tudo que eu desejo é sonhar de novo
Meu coração cheio de amor
Perdido na escuridão
Pela esperança eu dou tudo de mim...
Oh! Como eu desejo
Uma chuva reconfortante
Oh! Como desejo sonhar novamente
De uma vez por todas
E de todas por uma vez
Nemo meu nome para todo o sempre

Nemo navegando para casa
Nemo indo embora

Oh! Como eu desejo
Uma chuva reconfortante
Tudo que eu desejo é sonhar de novo
Meu coração cheio de amor
Perdido na escuridão
Pela esperança eu dou tudo de mim...
Oh! Como eu desejo
Uma chuva reconfortante
Oh! Como desejo sonhar novamente
De uma vez por todas
E de todas por uma vez
Nemo meu nome para todo o sempre

Meu nome para todo o sempre...


Obs.:Nemo significa ninguém.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML