domingo, 5 de dezembro de 2010

Sinopses #7, 8 e 9 - Os imortais!

Para sempre - Alyson Noël


Ever Bloom tinha uma vida perfeita - era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável - após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida e apaixonada.






Lua Azul - Alyson Noël


Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia. 








Terra de sombras - Alyson Noël


Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo – ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada – um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos?




Logo loguinho esses livros aparecerão no Mail Box *_*
Beijocas \m/






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

anna disse...

Amo muito essa série! Só acho que a Ever às vezes é muito burra! KOSKOPSAKOPSAPOAS

Beijoca parceira!

http://myevery-thing.blogspot.com/

*Amanda disse...

Adoro essa série só que ainda não li terra das sombras =/ ..Concordo com a Ana a Ever as vezes é meia brizada rsrsrsrs
Beijos**
Ah tem um selinho pra você no meu blog .
http://amandhabella.blogspot.com/

Aline Gasparini disse...

Nossa já ouvi TANTAS pessoas falando dessa série, mais ainda não criei coragem para ler :S
Adorei a indicação do livros!

Beijos&beijos

NikaSanc disse...

Então gente, eu vou descobrir o nível de burrice da Ever logo loguinho, ainda não chegaram o Para Sempre e o Lua Azul, acho que é por causa do feriado que tem na minha cidade amanhã, mas se ainda hoje chegar eu vou postar aqui^^
Amandha, obrigada pelo selinho ^^ eu já o havia recebido, já está aqui no blog, mesmo assim, obrigada!
Pois é! Eu também recebi muitas indicações desse livro, sabe o que eu fiz? Entra no site da Livraria Cultura e procura pelo Para Sempre. Ele é um dos livros que você pode explorar conteúdo, eu li o primeiro capítulo lá. Estou morrendo de curiosidade!!!
Beijos gente, obrigada pelos comments e pelas visitas.

Let's Rock!

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML