terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Me conta! #1 - Robert Pattinson!

Para começar com muito brilho, vou falar sobre o inglês Robert Thomas Pattinson, modelo desde seus poucos doze aninhos. O interessante é que em uma de suas declarações, Pattinson diz só ter tido trabalhos como modelo por ser alto e se assemelhar à uma menina, já que nessa época o visual andrógino era uma "febre". Sinceramente não sei como ele pode ter se parecido um dia com alguma garota, mas demos continuidade aos relatos dessa linda menina, rsrsrs. O rapaz termina sua declaração dizendo que, conforme seu corpo era tomado por uma aparência masculina, seus trabalhos com a modelagem foram por água abaixo.
O famoso galã começou suas atuações aos quinze anos, quando matriculado na Barnes Theatre Company, e deixou mais interessantes e belas as peças Macbeth e Guys and DollsMais tarde, o filho de Clare e Richard Pattinson estrelou o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, dando vida a Cedric Diggory (foto ao lado)  - já nessa época Robert chamava minha atenção > *_* < , como com certeza a de outras garotas -. Ainda no ano de 2005, Pattinson fora nomeado  British Star of Tomorrow pelo The Times.
Em 2008, com o lançamento de Crepúsculo, filme baseado na série, de mesmo nome, de Stephenie Meyer, o rapaz arrancou suspiros mundo afora, não só por sua beleza, como pela esplêndida atuação. Pattinson também teve papéis em filmes como  How to Be, Little Ashes, The Summer House, além de, é claro, os tão conhecidos Lua Nova e Eclipse. Sua presença no elenco de Amanhecer já está confirmada e as gravações já começaram - as cenas da lua de mel do casal Edward e Bella Cullen já foram gravadas no Brasil, onde situa-se a denominada Ilha de Esme no livro -.
Não contente com suas duas profissões muito bem exercidas, ao menos na minha opinião, Pattinson diz ter a música como preferência caso sua carreira como ator não dê certo - já sabemos, porém, que isso não será necessário -, Sua guitarra e seu piano fazem dele também um músico adorável, tendo como prova a inclusão de algumas de suas músicas em filmes com sua participação.
Já tendo seu trabalho reconhecido por muitos, inclusive sendo premiado por isso - podemos citar a MTV como uma de suas adoradoras -, podemos dizer que ele está com tudo.
Minha nota para Robert Pattinson é 10, não só por ser bonito ou por ter participado dos filmes de uma série que particularmente me agrada, mas por ser um ótimo ator, um músico adorável e um modelo extremamente talentoso!

Ah, só para finalizar, um presentinho de Natal (adiantadíssimo!) para as meninas! Beijos *_*




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML