sábado, 11 de dezembro de 2010

Me conta! - E a próxima estrela será...

Olá leitores, tudo bem? Antes de falar sobre o vencedor, quero pedir-lhes desculpas por ter apagado as duas edições do Mail Box. Eu estava tão nervosa ontem, por causa do desaparecimento da minha amiga, que apaguei as postagens sem querer - para dizer a verdade, eu nem vi que fiz isso! Só me dei conta agora pouco, quando chequei o blog. Sorry. Para compensar o erro, coloquei minha estante de livros lidos do Skoob na página Estante da Nika.
Agora voltemos ao assunto de fato. Em votação no Aventuras e papel e tinta, o vencedor da indicação ao próximo "Me conta!" foi o ator Johnny Deep! Em breve essa oitava maravilha do mundo estará abrilhantando o blog *_*
Obs: eu ainda lhes devo a publicação do "Me conta!" da Regina Spektor, peço desculpas a todos pela demora.
Por fim, agradeço a todos pela compreensão e pelos votos. Seu desejo é uma ordem, e logo será atendido. Boa tarde! \m/



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML