sábado, 4 de dezembro de 2010

Papo de blogueira #10 - Mais uma!

Gente, a Maggie me indicou para mais uma brincadeira, vamos lá?!


O que te levou a criar um blog?
Primeiramente meus planos com o blog se resumiam a postar os textos que eu faço, aqueles que estão marcados como By NikaSanc, e ver qual seria o resultado. Mas depois comecei a visitar alguns blogs e ver as estatísticas deles, e na maioria das vezes, os blogs mais visitados eram os que continham resenhas de livros e filmes, notícias de algo que interessasse ao blogueiro, etc. Isso acabou fazendo surgir um novo blog, mas de mesmo endereço.
O que tira você do sério?
Falsidade e tentativas de antídoto para minha teimosia. Se eu estou certa, fique quieto! Se eu estou errada, fique mais quieto ainda!
Você tem alguma mania ou vício?
Sim, a mania é não deixar o marcador de livros à mostra; o vício são os livros ^^
Qual sua melhor lembrança?
Não lembro! kkkkk
Qual seu maior sonho?
Ser uma Oficial da AFA.
Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não sei, estou em dúvida. Se fosse um dinossaurO me chamaria Bruce, mas no caso da dinossaurA eu seria Kiara.kkkkk
Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Adoraria ser a Mulher-Maravilha qualquer hora, hahaha.
Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que nunca usaria.
Não pode faltar um sobretudo gatão, hahaha. E não pode existir uma mini-saia.
Um lugar que ama...
Meu quarto!!! Mas se eu pudesse criar um lugar favorito, seria uma daquelas florestas de filme sabe? Adooooro, hahhaa
Que filme você amou e recomenda?
Alice no país das maravilhas, cuja resenha já foi feita aqui no blog, clique e confira!
Qual o último livro que leu?
Amanhecer.
Qual palavra te define?
Mistura. Eu sou um verdadeiro "mix" ambulante de opiniões e personalidades. Por causa disso, sou, na maioria das vezes, imprevisível >>> palavras roubadas.


Beijão galera!!!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML