segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Papo de blogueira #12 - Extra oficial #1 e Festas

Boa tarde leitores! Hoje vou falar um pouco sobre as festas de Natal e Ano Novo, e como esse assunto não diz respeito ao que geralmente é postado no blog, redigirei-o na sessão Extra Oficial. Vamos lá!
Enquanto conversávamos, eu e algumas amigas entramos no assunto "roupas para festas", e instantâneamente começamos a lembrar certos fatos, como por exemplo a cor dos trajes. Particularmente, tenho receio em usar roupas vermelhas no Natal, já que não gosto muito de combinar com os enfeites e com a toalha da mesa, que SEMPRE são vermelhos - tirando uma ou outra árvore prateada e com enfeites de outras cores, mas por incrível que pareça, a maioria das pessoas têm aquela árvore "tradicional" (verde e com enfeites vermelhos).
Acho que vocês já perceberam que sou um pouco problemática com roupas - o que não é diferente no caso do meu cabelo, eu chego a ficar em casa apenas por que meu cabelo não está de acordo com meus "termos do dia", mesmo que todos à minha volta digam o contrário -. Como já citado, não gosto de usar vermelho nessa época do ano, apesar de amar essa cor, e também não sou nem um pouco favorável às cores flúor  que as pessoas da minha idade normalmente usam. Sendo assim, restam-me os tons mais naturais, tais como verde, marrom, bege, etc., e meu já querido e amado preto.
O que acham? Eu só trocaria as Melissas
por algum sapato mais baixo, já que vou
passar o Natal em casa mesmo, e essa
camisa não teria mangas três quartos,
poderia ser algo mais como uma camiseta.

E como eu também tenho leitores homens, não posso me esquecer deles, não é mesmo? Eu gosto de realidade, então não colocarei nenhuma foto de passarelas ou de modelos internacionais, até porque eu sei que fotos e robôs não podem ler meu blog. ^^
Acho calças jeans o máximo! Mas
não quer dizer que uma bermuda não
cairia bem. Que tal?
Já entrando no clima do Ano Novo, eu diria que essas peças cairiam muito bem para quase todo mundo, mas mesmo assim, ainda dependemos do quesito "estilo próprio", o que pode concordar ou não com elas.
Eu seria uma adepta ao primeiro modelo ^^
Que acharam?
E para os homens:
Acho que são os mesmos modelos
da outra foto ^^
Eu só acharia interessante trocar
essa calça preta do primeiro modelo,
já que, pelo que dizem, preto no Ano Novo
quer dizer desejo de luto...credo!
hahaha.

***OBS: Vocês sabiam que antes do surgimento da Coca-Cola a roupa do Papai Noel era marrom? Só depois do refrigerante tão famoso é que o bom velhinho resolveu trocar o modelito. ^^ Só uma curiosidade para vocês.
E então, gostaram? Se tiverem mais dicas, mandem pelos comentários ou pelo Twitter. Beijos e boas festas!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

F&R disse...

Hahaha isso td é mto complicado, eu naum tenho mtos problemas com cores ou com o cabelo... só naum uso amarelo pq me deixa apática...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML