segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resenha: A hospedeira - Stephenie Meyer



Melanie é uma humana "rebelde", que, após pega pelos Buscadores, teve a alma Peregrina inserida em seu corpo, e não a deixou em paz. . Após ser atacada por várias lembranças de Melanie, Peregrina apaixona-se por Jared e começa a sentir um amor maternal por Jamie - ela desconhece ambos. O primeiro era companheiro de Melanie, e o segundo era seu irmão.
Em uma das lembranças, a alma "viu" algumas linhas, e então desenhou-as. Ela e sua irritante Buscadora imaginavam  que essas linhas pudesses ser estradas, e, mais tarde, Peg (Peregrina) descobre estar errada quanto a isso. Melanie convence Peg a encontrar as duas pessoas que, assim esperava, estivessem aguardando sua volta ainda como humanos.
Peg segue os conselhos de Mel e elas caminham pelo deserto afim de encontrar os humanos. Quando Peg está exausta, deixa que Mel tome conta do corpo e impulsione a caminhada. Até que ambas quase morrem desidratadas. Contudo, nesse momento Tio Jeb salva-as, mesmo sabendo que a sobrinha, Melanie, era agora hospedeira de uma alma parasita.
Muitos conflitos são enfrentados por Peg: Jared quer matá-la, enquanto Jamie quer que ela viva. Jeb é obrigado a usar da influência de sua arma para que Peregrina não seja morta. Tempos depois as coisas mudam, e Peregrina passa a ser necessária para a sobrevivência dos mais de trinta humanos que ali vivem, e, além disso, tem seu corpo desejado por Jared (por ser o corpo de Melanie) e sua essência desejada por Ian (que a ama como alma, e não como humana).
Mais tarde, Peregrina decide deixar de ser uma parasita, e entrega a Doc o segredo a que ela foi destinada a proteger, mesmo sob tortura. Doc, por sua vez, usa do conhecimento de Peregrina para tirá-la do corpo de Melanie (o que deixa Jared feliz) e coloca-a em outro corpo, de uma mulher que não sobreviveu a 'operação', portanto, o corpo agora pertencia a Peg (deixando-a livre para amar Ian sem nenhum problema).



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

F&R disse...

Para falar a verdade eu naum gostei deste livro... primeiro pq et's naum são a minha praia e segundo pq é muito confuso no começo, nossa naumm rolou naum... mto ruim...


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

NikaSanc disse...

Concordo que o livro é confuso no início, mas eu ameeei ele!
Beijos *_*

Aline Gasparini disse...

Nossa faz tempo que estou com esse livro para ler, mais falta coragem 'Haha
Te indiquei um selinho : http://bookislife.blogspot.com/2010/12/selinhos-e-mais-selinhos.html
Espero que goste ;*

Beijos&beijos

anna disse...

ÉEE, no começo o livro é muito confuso! Mas adorei ele no final!

http://myevery-thing.blogspot.com

lynn disse...

OMG *O* Eu amei a sua resenha \o/ kkkkkk' Sério, porque eu ouvi falarem tão mal desse livro pelo fato de ele ser meio confuso no começo :3 Mas ninguém me contou sobre as partes boas do livro .-. Mas depois dessa resenha eu leio o// kkk'

xoxo -Maggie

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML