terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resenha do filme Alice no país das Maravilhas

É isso mesmo que você está vendo, querido leitor! Para começar com grande estilo o "Resenhas de filmes" apresento-lhe Alice no país das Maravilhas ( Alice in Wonderland ).






O Chapeleiro maluco e a Rainha Branca. Alice no país das maravilhas.
Comecemos pelo elenco, espetacular, diga-se de passagem. Como Alice, nossa querida protagonista, tivemos Mia Wasikowska, e a sortuda fez inveja a muita gente ao contracenar com ninguém mais ninguém menos que Johny Deep - o Chapeleiro Maluco. A maldosa Rainha Vermelha fora vivida por Helena Bonham Carter, já a Rainha Branca ganhou vida graças a Anne Hathaway, dentre outros.




Em relação ao filme, Alice vai a uma festa e, já com 19 anos, recebe um pedido de casamento. Rapidamente diz que precisa de um momento para pensar e corre atrás do Coelho Branco. Ao redescobrir o país das Maravilhas, Alice é reconhecida por seus antigos amigos, e, tão logo, tem de se esconder dos inimigos.
Mais tarde, a jovem engana a Rainha Vermelha e vai com ela até o castelo, onde consegue pegar a espada de que tanto precisa. Ao vencer o Jaguadarte, seu inimigo, ou melhor dizendo, inimigo da espada, Alice faz da Rainha Branca a nova governante do país das maravilhas. Ao final, Alice toma a frente dos negócios do pai.

Não contei mais detalhes do filme para não estragar toda a magia dele. Os efeitos são "de cair o queixo!"
Espero que tenham gostado, beijos! *_*



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML