sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Editora Underworld #1 - Book tour

Meu sorriso passou o dia estampado em meu rosto, e foi só quando sentei-me para escrever isto que consegui parar de dar rodopios - mas os assovios ainda estão aqui *_* Tanta felicidade se explica pelo fato de que o blog Aventuras em papel e tinta faz parte do Book tour da Editora Underworld! Não é perfeito?!
Pois bem, estou no segundo grupo, e junto com o Aventuras, estão estes blogs super legais que seguem (visitei todos, alguns já conhecidos, outros novos e surpreendetes, vejam também!):



Super legal não é mesmo?! Posto as novidades assim que os livros chegarem! Até lá, não prometo dormir. Beijos *_*



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

8 comentários:

Bunny disse...

Oi!!
Que legal o seu post! Eu sou do ww.circodapulga.blogspot.com
Tenho certeza que o book tour vai ser tudo de bom!!
Bom conhecer o seu blog!
Beijinhos
Naná :)
ps: EU AMO BON JOVI (estava tocando qdo entrei, rs)

Mi disse...

Parabéns pela nova parceria *-*

Bunny disse...

Oi!
Eu super topo uma parceria!
Me passa seu e-mail que eu mando o meu banner. Acabei de fazer!
O meu e-mail é www.dmentes70@gmail.com

Lívia disse...

Olá!
Estou no seu grupo do booktour. Poderiamos aproveitar e firmar parceria trocando os links de nossos blogs. O que acha?
Beijos,
Lívia

Nina Tavares disse...

Oi Nika!
O mais legal nesse Book Tour é que tá aproximando os blogs, levando a gente a se conhecer melhor! Muito bom!
Quer fazer uma parceria? Vc posta meu banner aqui e eu levo o seu pro meu blog?

B-jussss!!!!

Unknown disse...

Ai, menina, sossega com esse layout! rs
Gostei desse! *-*
E já disse q o gatinho é um charme, né?!

Ah, tbm tô no book tour da under *_* Pena que não fiquei no mesmo grupo que vc =(

Bjos! ^^

Bunny disse...

Oi!!
Seu e-mail não chegou.. :(
Tenta mandar de novo!
dmentes70@gmail.com

Bjinhos

Carla disse...

Olá! Sou Ana dos Histórias sem Fim, estou no grupo do book tour!

Estou conhecendo os parceiros da book tour!

Bjs

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML