domingo, 16 de janeiro de 2011

Literatura nacional - De corpo e alma - Willian Nascimento

Boa noite! Hoje venho lhes mostrar a sinopse do livro de um amigo, Willian Nascimento. O rapaz não se contentou em escrever a Saga O Véu - estes estão disponíveis na internet, acessem o site e baixem -, ele agora lançará um livro por meio da editora Multifoco. Não é super legal?! Vamos lá.

Sinopse: “Duas vidas, duas almas, duas histórias, um corpo. Victória agora não está sozinha. Aonde quer que vá, o que quer que faça, ela tem consigo um companheiro que segue seus passos, que ouve seus pensamentos e que faz parte de sua vida. O problema, é que esse companheiro não tem boas intenções e também, é um demônio. A beleza e o mistério de Pierre são tão poderosos e capazes de atrair Victória, quanto sua natureza é capaz de lhe espantar. Medo e desejo, amor e ódio, coragem e loucura começam a andar juntos, quando Victória se lança na busca por saber mais sobre seu indesejável hóspede. E essa experiência vai mostrar-lhe um mundo diferente, um que jamais sonhou. Um lugar onde tudo parece fantástico e terrível ao mesmo tempo. Onde se entregar significa tanto a liberdade quanto a perdição. E onde vai descobrir que tudo é possível, até mesmo se apaixonar por Pierre.”


Eu estou morrendo de vontade de ler!!! É pena que não poderei atender ao convite que recebi dele para ir ao lançamento...
Bem, o preço de capa é de R$40,00
Já entrou na minha lista de Próximos *_*
Beijos.
OBS: Meu parabéns Willian!!!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

F&R disse...

Adorei, o livro parece ser interessante!!!
Adorei o novo layout tb!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML