segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Me conta! #5 - Johnny Depp

Pois bem, leitores. Chegou o tão esperado post. Lhes apresento Johnny Depp!!!

John Christopher Depp II, nascido em 9 de junho de 1963, é hoje um dos atores mais famosos do mundo. Mas nem sempre foi assim. Aos doze anos, nosso pequeno Depp resolveu que sua vida seria regida por uma guitarra. Aos dezesseis, surge a primeira banda, The Kids - posteriormente o nome fora alterado, passando a ser Six Gun Method.
Aos vinte anos, Johnny casou-se pela primeira vez com uma maquiadora. Dois anos depois a união foi desfeita. Contudo, fora graças a essa primeira esposa que ele conseguiu iniciar-se na carreira de ator - ela o havia apresentado a Nicolas Cage, com quem Depp manteve amizade. Cage, por sua vez, arranjou os testes que JD fez para o filme A hora do pesadelo. A explosão de JD veio ao fazer parte do elenco da série televisiva Anjos da Lei - daí surgiram seus títulos de ídolo juvenil e símbolo sexual.
No início da década de 90, Depp conheceu Tim Burton - diretor com quem tem amizade até os dias atuais -, e logo estrelou o conhecidíssimo Edward mãos de tesoura. Após essa primeira experiência, Tim e Johnny demonstraram seu talento em vários outros filmes - o mais recente foi Alice no país das Maravilhas, cuja resenha já fora apresentada no blog. E para quem pensa que o rapaz apenas tem um rostinho bonito, aí vai a curiosidade: além de atuar, JD dirigiu o filme O bravo.
O personagem predileto vivido pelo ator foi o Capitão Jack Sparrow - além de se divertir com o próprio personagem, Depp faturou um Oscar de melhor ator do ano de 2004 -. No ano seguite surgiu outra indicação para o prêmio com o filme Em busca da Terra do Nunca. Em 2008 veio, ainda, outra, com Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
Johnny deixou sua marca na Calçada da Fama em 19 de novembro de 1999. Pela internet, e sem saber disso, ele ganhara vários títulos, por exemplo: melhor ator, ator mais legal com os fãs, ator mais bonito, ator mais estiloso, etc, etc, etc.
Recentemente, e graças ao seu retorno em Piratas do Caribe, JD ganhou cerca de 63 milhões de reais pela atuação - fato que lhe concedeu o título de ator mais bem pago do mundo.


Pois bem, é isso. Não escrevi tudo o que li sobre ele, pois a postagem ficaria enorme. Beijos *_*






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Bruna Tavares disse...

O Johnny é meu ator favorito e fiquei muito triste por ele não ter ganho o Globo de Ouro ontem *_*
Embora ele mereça muito acho que você se equivocou ao dizer que ele ganhou um Oscar, pelo que sei ele apenas foi indicado mas não ganhou.
O mundo é injusto mesmo!rsrs
Amei o Post!

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML