terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Necessidades audio-visuais #1 - Bon Jovi Greatest Hits [Ultimate collection] - Importado - Duplo

Começo hoje também com minhas necessidades audio-visuais, onde postarei os CDs e DVDs que quero. É provável que muitos de vocês não gostem dessa parte, pois meu gosto por música é voltado para sons antigos e metal (em quase todas as suas vertentes, por exemplo o sinfônico ou o progressivo). Começo com a banda que mais faz sucesso em meu playlist: Bon Jovi *_*

Tenho aqui um link que os levará até o site Submarino, onde vocês poderão ver o preço, e eu aceito se quiserem comprar e me dar de presente, okay? Sim, eu estou brincando, hahaha


Disco 1:
1 - Livin' On a Prayer
2 - You give love a bad name
3 - It's my life
4 - Have a nice day
5 - Wanted dead or alive
6 - Bad medicine
7 - We weren't born to follow
8 - I'll be there for you
9 - Born to be my baby
10 - Blaze of glory
11 - Who says you can't go home
12 - Lay your hands on me
13 - Always
14 - Runaway
15 - What do you got?
16 - No apologies

Disco 2
1 - In these arms
2 - Some day i'll be saturday night
3 - Lost highway
4 - Keep the fight
5 - When we were beautiful
6 - Bed of roses
7 - This ain't a love song
8 - These days
9 - (You want to) Make a memory
10 - Blood on blood
11 - This is love This is life

E aí, fãs de BJ, é ou não é uma reunião de perfeição? #Preciso!!!
Beijos *_*



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

F&R disse...

Já fui mto fã de Bom Jovi...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Mi disse...

Eu NECESSITO desse DVD :@

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML