terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Necessidades literárias #1 - Guardians - Luciane Rangel

Oi gente! Hoje começarei a trazer para vocês os livros que quero ter, bem como aqueles que quero divulgar. Diferente do marcador Sinopses, esses livros eu não tenho, e se os comprar ou ganhar, marcarei-os como Sinopses. Por enquanto, são só desejos. Trago, inicialmente, o livro de uma amiga que fiz na internet, que hoje me chamou de irmãzinha e que eu a adoro muito; estou falando de Luciane Rangel, autora de Guardians. Quem tiver uma conta no Twitter e quiser saber mais sobre ela, siga @lucyrangel, e vocês poderão acessar o blog oficial do livro clicando aqui. Vamos à sinopse dessa minha necessidade literária.

Sinopse (orelha da capa):

O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões.

A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...


Resumo (contra-capa)

Anne Soares tem 22 anos, é órfã de mãe e vive em uma mansão no Brasil, esquecida pelo pai empresário. Sua vida, aparentemente confortável, muda quando é atacada durante uma festa por um estranho ser. Sua surpresa é ainda maior quando dois jovens desconhecidos aparecem para salvá-la e falam da existência de outra dimensão: o mundo youkai, onde vivem demônios, invejando e cobiçando o mundo dos humanos.
Antes que pudesse avaliar o assunto, a jovem é convencida a partir para o Japão, como a Guardiã do signo de Câncer, na missão de evitar a abertura total da fenda dimensional que permite a passagem dos youkais para o seu mundo. Embora nem mesmo Anne acredite ter tal poder, ela é ansiosamente aguardada por uma francesa, Sofie Gautier, antiga Guardiã de Áries incumbida de reunir esta nova geração de guerreiros.
Lá, a moça se depara com uma realidade muito além da que conhecia: treinamentos difíceis, massacres na cidade e o temor por Kuro, um monstruoso rei que planeja tomar o mundo humano.
Seria Anne realmente a Guardiã esperada por todos para compor a equipe? E se fosse, conseguiria aprender em meses tudo aquilo que os outros aprenderam durante toda a vida?

Beijos *_*



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Unknown disse...

Oin! Obrigada, irmãzinha! *-*
Vc é uma fofaaaaaaa! =)
Obrigada por todo apoio e pela divulgação. Espero que, quando tiver a oportunidade de ler, você goste de Guardians ^^
Bjos!

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML