domingo, 9 de janeiro de 2011

Papo de blogueira #16 - Meta 2011

Boa tarde leitores! Recebi da minha parceira Aline, uma meta de leitura para o ano de 2011, vamos a ela então!


Meta de Leitura: 20 livros, sei que é pouco - entre apas né gente?! -, mas preciso estudar muito... MUITO... nesse ano, e talvez os livros tenham de ficar para trás. Nesses vinte livros, estou contando os clássicos que tenho que ler para o colégio.
Primeiro do ano:  Bom...o primeiro livro eu já li. Na verdade, terminei Lua Azul, já li Terra de sombras, Diários do Vampiro - O despertar, e agora estou lendo Diários do Vampiro - O confronto.
Gênero que vou ler mais:  Tanto os clássicos quanto YA
Gênero que vou ler menos: Nada contra quem gosta, mas um clássico ou outro me mata!!! Exemplo Memórias de um sargento de milícias >>> ¬¬'
Lançamento internacional mais aguardado: O último da série House of Night... tenho mania de comprar coleções inteiras, e essa coleção é um exemplo disso! Não vejo a hora de poder comprar todos!!! 
Lançamento Nacional mais aguardado:  De verdade, os livros nacionais que li até hoje são esses que o colégio pede. Se isso conta, quero muito ler O preço da imortalidade, além da trilogia Horizontes.

Continuação de saga mais aguardada: Eu ainda não li o primeiro - exatamente porque as seqüencias ainda não foram reveladas, mas quero muito ler a série House of Night, e o livro Fallen e o Torment.
Final de saga mais aguardado:  House of Night *_*
Próximas compras: Quero comprar Sangue e gelo, House of Night, trilogia  Horizontes e Kurt Cobain - Heavier than heaven. 

E vamos aos meus ilustríssimos indicados *_* - guardei essa a semana toda, hahahahaha.

Beijos *_*



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

Raphaela disse...

Eu nao consegui ler Memórias de uma sargento de milicias, haha
a historia pode até ser legal, mas parar a cada 10 palavras pra consultar o dicionario é MTO chato! hahaha

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Kate disse...

Adorei sabe oq vc espera de 2011!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Kate disse...

Adorei sabe oq vc espera de 2011!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

₢ris disse...

Estou querendo ler essa serie. Uma amiga minha começou a ler e ficou apaixonada!

₢ris disse...

Estou querendo ler 100 livros. Foi minha meta do ano passado, mas não consegui...
House of night!! já me tirou o sono algumas noites.
Louca para ler Fallen e Torment

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML