sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Papo de blogueira #17 - Lágrimas de crocodilo.

Olá pessoal. Hoje venho tratar de um assunto um tanto sério e importante para mim e para o futuro do blog.
Eu, como a maioria de meus leitores, estou praticamente aos 45 minutos do segundo tempo em relação a estudos. Está na hora de fechar o colégio com as mais altas notas, ainda mais altas do que as que costumo ter - pois se uma prova vale dez pontos, não vejo nenhuma satisfação em receber oito e meio -. Como todos sabem, estudar requer tempo - tempo esse que, provavelmente eu não tenha para o blog, mas não é uma situação definitiva.
Não prometo postar todos os dias, contudo não estou dizendo que deixarei de postar por três ou quatro anos. Este é apenas um comunicado, já que não há o que se fazer. Não pensem que não fico triste por isso, pois este blog tem sido um motivo de felicidade para mim desde o mês de setembro. Por outro lado, é a minha carreira que está "em jogo". Sendo assim, considero as gotas que saem de meus olhos e correm por minhas faces, puras lágrimas de crocodilo - estou sim, triste. Entretanto estou muito mais feliz.
Bom, esse era meu recado. Ainda postarei com certa freqüência por estar em férias, mas o dia 2 de fevereiro se aproxima, e com ele a avalanche de conhecimento que terei de digerir.
Beijos e boa noite a todos. *_*



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

F&R disse...

Hum... acho q o mais fácil é fazer uma agenda para as postagens, assim com dias fixos as vezes da mais certo e vc n perde tanto tempo por aki...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nina Tavares disse...

Oi Nika!
Tô visitando hj seu blog pela primeira vez, muito fofo, amei! Seguindo \o/

Cheguei aqui pq estamos no mesmo grupo do book tour da ed Underworld, legal né?

B-jussss!!!! ♥

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML