segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Papo de blogueira #18 - Mais selinhos

Oi! Olhem só que bacana os selinhos que eu recebi da Maggie, do Books & All Star:


1. Um livro que te faz lembrar alguém e por quê:
Os criminosos vieram para o chá. Sempre lembro da minha professora reclamando que faziam dez anos que ela tentava tirar o livro do projeto de literatura - ela gostava de variar nas escolhas -, mas agente não deixava. E se querem saber, até hoje eu leio esse livro, tah?!


2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por quê:
A hospedeira. Ah, é que eu AMO esse livro. *_*


3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê:
Yan, de A hospedeira. Fala a verdade, o cara é um deus grego, e como se não bastasse, é super fofo - à sua maneira, é claro, mas é fofo!


4. Um livro que te conforta e por quê:
Que me conforta, eu não sei. Mas, indiretamente falando, me sinto confortável quando leio algo que me agrade, então A hospedeira.


Citar uma frase que descreva o Blog de quem você recebeu.
Vou trocar a parte da frase por adjetivos. Lindo, fofo, organizado, interessante, animado e muito, muito rosa! hahaha







      Meus indicados são:
      Book is life
      Bibliotecando com a Cris
      Guardians
      Vício em livros
      Circo da pulga
      Café com magia
      Literatura em análise
      House of Taisho


      Beijos *_*



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

11 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelos selinhos, Nika *-*
Vou tentar postar essa semana, tô com mais alguns acumulados pra postar, espero não esquecer de nenhum ^^

Bjos!

Bunny disse...

Como funciona? Eu posto os selinhos no meu blog e respondo essas perguntas? Deois indico qtos blogs?
Obrigada pelos selinhos!! São muito fofos, lindinha!
Bjos

Luiza Corral disse...

Gente, você ama A Hospedeira, né? AHAHAHA

Esse livro já tá na minha lista faz tempo, assim que der vou ler... A história parece ser beeeem legal.

Enfim, vim propor parceria. Aceita? rs. Já estou seguindo o seu blog. Beijo

Luiza - Express Coffee

F&R disse...

Parabéns pelo selo!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Bunny disse...

Já postei os selinhos! Se eu fiz errado me avisa!
Bjosss e obrigada!

Nine Stecanella disse...

Olá!

Passando pra dizer que estou seguindo o blog e participo também do booktour da Underworld!

:)

Só que estou no Grupo 4!
Beijos!

@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Ana Paula Frazão disse...

Olá!!
Passando para fazer visitinha ao blog parceiro de Book Tour, sou do grupo 1!
Já estou seguindo o blog!
beijões
Aninha
http://true-insights.blogspot.com/

Aline Gasparini disse...

Parabéns pelos selinhos.
E você gosta da A Hospedeira em ?'Haha
Ah, e obrigado por me indicar.

Beijos&beijos

lynn disse...

"Lindo, fofo, organizado, interessante, animado e muito, muito rosa!" euri xD IAUSHIAUSHAISH' Muito obrigada :D E meus parabén, que vc ganhe muito mais selinhos \o/

xoxo -Almighty Mag

Poiison Giirl disse...

Ameei as suas respostas! Parabéns!!!

PS.: Aproveitando a oportunidade vim lhe avisar que tem selinho para você lá no meu blog. Olhe aqui.

Beijos, Poiison Giirl
Tijolinha, Books & Fanfics

BMBastos disse...

Muito obrigada mesmo por indicar!
Logo logo eu vou postar lá no blog. ok?
Beijos'

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML