quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Papo de blogueira #20 - Criando

Bom dia pessoal! Já que recebi tantos selinhos, decidi retribuir com mais um, desta vez criado por mim. *_*
Regras (as mesmas de sempre):
1 - Postar a foto do selinho.
2 - Responder as questões.
3 - Indicar quantos blogs quiser.





1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)? São várias boas partes ( *_* ), mas eu considero blogar uma verdadeira arte! Escrever sobre qualquer assunto sendo sincera e ao, mesmo tempo, competente e responsável com aquilo que se assume em seu site é algo um tanto trabalhoso - tenho que me desdobrar para, simultâneamente, deixar claras as minhas opiniões e fazer postagens agradáveis, que abram as portas para a opinião de meus leitores e leitoras. Ainda assim, sinto-me viciada nesse blog, sempre que posso, entro na internet para postar alguma coisa, visitar e comentar em blogs parceiros. Enfim, meu mundo tem girado em torno do Aventuras nesses últimos três meses - quase quatro *_* É dia 28 o 'aniversário' do blog.


2 - O que levou você a ter um blog? Primeiramente, criei o blog para postar apenas meus textos, todos marcados em By NikaSanc, pois queria divulgá-los. Mas depois, visitando outros blogs, aprendi alguns truques - como "Não use um layout normal, seu blog não pode ser tão básico assim", ou "Poste regularmente, dê atenção aos seu leitores e crie redes sociais para se comunicar", etc - e resolvi dar um 'up' nesse mundinho delicioso. 


3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog? O carinho que as pessoas têm comigo! Até mesmo com esse negócio de selos, tanta gente lembra de mim, me indica e tal. No Skoob, quando faço alguma divulgação, as pessoas respondem que gostam do blog, dizem que estou de parabéns, isso é muito bom. As parcerias, isso me deixa muito feliz também! E quando estou esperando a resposta de uma editora? só não tenho um ataque cardíaco por ter que esperar a resposta! hahaha Sim, estou apaixonada pelo blog. *_*


4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou? Bem, não vou responder a essa pergunta, já que fui eu quem criou essa pergunta. Não é justo que eu fale do blog. Vocês dirão por mim - e eu já estou curiosa *_*.


E vamos aos meus luxuosos indicados: Inteiramente Diva ; Bedshaped ; Entre fatos e livros . Conversando com Dragões ; It Book ; Guria que lê ; Addictive World ; House of Taisho ; Sempre lendo ; Tijolinha, books & fanfics ; Kabokitas ; Tecer Girassóis ; Tudo o que me interessa ; My Everything ; Book is life ; Bibliotecando com a Cris ; Guardians ; Vício em livros ; Books & All Star ; Café com magia ; Circo das pulgas .






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

8 comentários:

Mi disse...

SELINHO *-*
Obrigada, migs-irmã-diva *-*

beijos

Entre Fatos & Livros disse...

Vc criou o selinho?! Que legal!
Adorei ser indicada.

Ah, até o fim do dia colocaremos seu banner lá no blog.

Obrigada!

Bj
pri
Entre Fatos e Livros

Kellen Baesso disse...

Ahh, muito obrigada por lembrar de mim mais uma vez!
Adoro!
Vou colocar no blog amanhã!
Beijo

Bruna Campos disse...

Oi, você visitou meu blog e perguntou sobre uma parceria, eu quero sim, já coloquei seu banner no meu blog (:

bjs

F&R disse...

Obrigada!!! Amei o selinho, mas tô com tantos atrasados que já nem sei mais quem me deu oq... hahahaha
Bjos!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Rapha disse...

Muito legal o selo!

Tambem amooo o meu blog *-*
Meu namorado diz que está me perdendo para o blog ushauhsusa
Mas eu gosto muito *-* fazer o que?! hehehe

Beijo
Rapha - Doce Encanto
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

Juan disse...

Bem legal esse selinho, e obrigado pela indicação!

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Aline Gasparini disse...

Adorei o selinho que você criou ;*
E como sempre agradeço mais nunca me canso 'Haha. Obrigada por me indicar.
Beijos&beijos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML