domingo, 30 de janeiro de 2011

Papo de blogueira #21 - Mais um, mais um, mais um, mais uns dez!

Vivo sendo indicada para selinhos, e eu adoooro isso! Desta vez quem fez minha felicidade foram as fofíssimas Carla e a Lucy Rangel. Obrigada meninas!
As regras são:
1 - Indicar dez blogs para este selo;
2 - Avisar aos indicados sobre o meme;
3 - Falar dez coisas sobre você;
4 - Linkar o blog que te presenteou (essa eu já cumpri).


Dez coisas sobre mim:
1 - Adoro dias chuvosos;
2 - Disse milhares de vezes que não mudaria (nunca!) de opinião - mudei de opinião sobre quase todas essas coisas que jurava que ficariam para sempre;
3 - Eu sou uma chocolover!!!
4 - Não consigo viver sem música;
5 - Queria ser capaz de dar a imortalidade aos bons músicos (ex: Renato Russo, Kurt Cobain e Cássia Eller);
6 - Sou louca pela Rita Lee!!! Minha música preferida é a Jardins da Babilônia *_* ;
7 - Sou egoísta, possessiva, territorialista e mal-humorada; mas também posso ser
8 - Sou carinhosa, amiga, sincera e criativa; depois dessa, podemos dizer também que sou convencida...hahahha
9 - São raras as exceções, mas, na maioria das vezes, compro livros a julgar pela capa (até agora gostei de todos os livros que escolhi pelo design da capa);
10 - Adoro escrever, e principalmente, adoro escrever em dias de chuva - são os dias que mais me inspiram a criar histórias, fazer poesias ou até mesmo resenhas.




As regras deste selo são:
1 - Indicar todos os blog que você admira;
2 - Escrever onze coisas que você deseja fazer em 2011.


1 - Quero tirar as melhores notas possíveis, mesmo sabendo que as notas do ano passado foram muito boas;
2 - Quero fazer todos os trabalhos e tarefas rapidamente, porém sem perder a qualidade de que necessitam (eu demoro muito para fazer as tarefas, sei que são difíceis, mas isso não é desculpa);
3 - Correr 1600 metros em menos de doze minutos não me fariam mal;
4 - PARAR DE COMER TANTO CHOCOLATE!!! (Essa eu não prometo, mas eu tento... ^^ );
5 - Parece estranho ter isso como meta, mas quero tentar ser um pouco menos sincera... Às vezes, acabo falando a primeira coisa que me vem à mente, sem pensar nas cosequências, e acabo perdendo amizades, oportunidades, ou gerando brigas =/ ;
6 - Quero comprar o livro da Lu, o Guardians. *_*
7 - Preciso dar conta de fazer a escola e o curso SEM PREGUIÇA ALGUMA!!!
8 - Deixar para trás alguns quilinhos também não me parece uma má idéia;
9 - O blog tem me trazido muitas alegrias, quero poder trazer assuntos e novidades cada vez mais legais para meus leitores ;
10 - Parece simples, mas para mim é algo extremamente difícil: quero manter meu quarto arrumado!!!
11 - Para fechar, quero ser motivo de orgulho para minha família, não só em 2011, como em todos os anos que vierem.









* mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista.(deixar o link deles);

* Colocar o link do blog de quem está mandando o selo para você (Lucy Rangel, já linkei);

* Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu;

* Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.

Uma frase que descreve o Guardians:
É uma mescla de alegria, profissionalismo e boas idéias. *_*

Indicados:
Inteiramente Diva - Divo!!! ;
Bedshaped - Bacana 
Entre fatos e livros - Inovador ; 
Conversando com Dragões - Sugestivo ; 
It Book - Interessante ; 
Guria que lê - Inspirador ; 
Addictive World - Fofo ; 
House of Taisho - Criativo ; 
Sempre lendo - Simples (mas arrasa! hahaha) ; 
Tijolinha, books & fanfics - Criativo (repeti, mas é) ; 
Kabokitas - Bonitinho *_* ; 
Tecer Girassóis - Responsável (é a impressão que tenho da blogueira, para falar a verdade) ; 
Tudo o que me interessa - Também é sugestivo ; 
Book is life - Organizado ; 
Books & All Star - ROSA!!! Mas eu amo *_* ; 
Café com magia - Invejável *_* ; 
Circo das pulgas - Uma gracinha!!!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

6 comentários:

Renata Holanda disse...

É sempre um encanto e felicidade ser lembrada e ganhar um selinho de você.Fico organizando tudo para recepcionar estes mimos que trocamos entre os blogs literários.
Obrigada pela lembrança e palavras.
Bjs
Renata
www.tecergirassois.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Ah, querida obrigada por se lembrar de mim sempre.
E adorei "Book is life - Organizado" 'Haha
Beijos&beijos

Renata Holanda disse...

Amei, mudou a música, sempre renovada vc é.
Obrigada mais uma vez.
Amanhã colocarei o meu selinho lindo.
Bjs
Renata
www.tecergirassois.blogspot.com

Renata Holanda disse...

Mudou a música, sempre tem uma novi aqui. Um tom bem preparativo para leitura, aventuras, e não canso de dizer: Este gato é fofo, fofo, fofo.
Bjs
Renata
www.tecergirassois.blogspot.com

Rapha disse...

sabe, achei que somos meio parecidas hehe :)
Eu tbm sempre quero tirar ótimas notas!! mas nem sempre estudo como devia para tal sahsuahs.. sou chocólatra *-* e mudo constantemente de opinião haha..

Beijo
Rapha - Doce Encanto

Entre Fatos & Livros disse...

Eu tb curto Renato Russo e Cássia Eller. Adoro as músicas que vc deixa aqui no seu blog. Geralmente eu deixo a página do seu blog aberta qdo venho aqui comentar, só para ficar escutando.

Adorei o selinho! *.*
Obrigada!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML