segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pensamento-Cultrix #2 - A bíblia dos anjos - Hazel Raven

E lá vamos nós com mais um lançamento da Editora Pensamento-Cultrix! [-=S

"Os anjos servem como uma ponte entre o mundo físico e o espiritual, e existem muitos relatos sobre como esses mensageiros notáveis podem ajudar e orientar as pessoas. Em A Bíblia dos Anjos, lançamento da Editora Pensamento, a autora Hazel Raven mostra como interagir com os anjos para ter mais sabedoria, aumentar o autoconhecimento e superar obstáculos.

A Bíblia dos Anjos é dividida em duas partes. A Parte I introduz o tema dos anjos e o modo como é possível convidá-los a fazer parte da vida diária das pessoas. A Parte II fornece uma extensa lista de fatos e tradições sobre os anjos. Os onze capítulos tratam das hierarquias, das cores, da cura e dos cristais relacionados aos anjos, da cabala e de muitos outros temas. Este livro também contém uma série de exercícios práticos, meditações e afirmações que ajudam a sentir o poder dos anjos no dia a dia.


Sobre a Autora:
Hazel Raven é uma professora respeitada internacionalmente e praticante de terapias complementares com mais de 30 anos de experiência. Hazel foi clarividente desde o nascimento e é autora de vários livros sobre terapia com cristais, anjos e arcanjos. Em 1999, fundou a Hazel Raven College of Bio-Dynamics. Atualmente leciona em Manchester e Bournemouth.
Hazel tem uma série de artigos publicados e já participo de diversos programas de televisão e rádio."



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

F&R disse...

N faz meu gosto...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML