sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lançamentos da Cultrix - Segredos da serotonina e A grande mudança.

Segredos da Serotonina


Cada pessoa reage de uma forma diferente frente ao estresse do dia a dia, à pressão no trabalho, ou a um trauma. Insônia, ansiedade, tristeza, oscilação de humor, compulsão alimentar e consumo excessivo de álcool são algumas das manifestações que, incorporadas como um mau inevitável, não recebem a devida atenção.
A leitura de Os Segredos da Serotonina, da Dra. Carol Hart, um Best-Seller internacional com mais de 150 mil exemplares vendidos, lançado pela Editora Cultrix, mostra os caminhos e apresenta a chave para melhorar a qualidade de vida minimizando e até eliminando esses problemas: a normalização dos níveis de serotonina em nosso organismo.
As flutuações dos níveis de serotonina, conhecida como uma fonte de felicidade, que é uma molécula neurotransmissora que permite que as células nervosas se comuniquem e interajam entre si, afeta diretamente o comportamento e a vida das pessoas, levando, em muitos casos, à depressão e consequente uso de antidepressivos.

Sobre a autora: Dra. Carol Hart é uma respeitada escritora, pesquisadora da área biomédica. É autora de vários livros no campo da alimentação e da saúde e é colaboradora de empresas farmacêuticas, revistas de medicina e convênios de saúde. Mora na Pensilvânia, EUA.


A grande mudança - Como participar da criação de um novo mundo a partir de 2012

Com o propósito de ajudar as pessoas a entender melhor e enfrentar as mudanças cósmicas previstas para 2012, a escritora canadense Martine Vallée reuniu no livro A grande mudança - Como participar da criação de um novo mundo a partir de 2012 textos dos três dos mais renomados autores internacionais sobre o assunto, sensitivos que se dedicam a transmitir ensinamentos inspiradores.
O livro, lançamento da Editora Cultrix, traz mensagens positivas e práticas. Uma delas é de Kryon, entidade multidimensional canalizada por Lee Carroll, segundo o qual, para enfrentarmos 2012, devemos apenas demonstrar nossa intenção espiritual para que o campo quântico do DNA seja ativado em nosso corpo. Thomas Kenyon canaliza as energias de um grupo de entidades intergalácticas conhecidas por Háthores, cuja  mensagem, pela simplicidade, é alentadora> "apenas encontre um jeito de viver a vida com alegria e felicidade". Já Patricia Cori, ao transmitir as mensagens do Alto Conselho do Sírio, lembra que o futuro jamais é predeterminado e que o passado é uma ilusão - diferente para cada um de nós.
A Grande Mudança é uma obra que visa a aceleração da consciência cósmica antecipada pelos maias, egípcios, índios e indivíduos de outras civilizações. Os autores dedicam parte do espaço para passar instruções práticas sobre o que - e como - fazer para participar ativamente da criação de uma nova ordem mundial.
Sobre os autores:
Lee Carroll é autor de livros com mensagens de Kryon, cujas energias canalizam há mais de vinte anos. É criador dos "grupos de luz de Kryon", e promove encontros em diversos países. Tom Kenyon é professor, cientista, xamã e psicoterapeuta, e realiza sessões de cura pelo uso do som. Patricia Cori é médium clarividente, quia espiritual, professora e autora de livros sobre seres do Sírio. Martine Vallée, organizadora do livro, é responsável por divulgar escritores de sucesso como Gregg Braden, autor de A Matriz Divina e O Segredo de 2012, publicados pela Editora Cultrix, e Drunvalo Melchizedek, autor de O Antigo Segredo da Flor da Vida e Serpente de Luz, ambos da Editora Pensamento.

Para mais informações, acesse o site da editora.

Beijos *_*




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Renata Holanda disse...

Bem psicodélico o livro. Independente de qualquer religião, acho super interessante o estudo sobre as energias. e tem gente que parece que nos descarrega, semelhante a um celular.
Este A grande mudança é bem interessante, creio.
Bjs
Renata
www.tecergirassois.blogspot.com

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML