terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Me conta! #8 - Taylor Lautner

Boa tarde leitores! Hoje trago algumas informações e muitas fotos do maravilhoso, perfeito e desejado Taylor Lautner (desculpa Mi, copiei sua idéia! Mas ficou demais *_* ). Bora lá saber um pouco mais sobre o Jake? Bora!


No dia 11 de fevereiro de 1992 veio ao mundo Taylor Daniel Lautner, um lindo bebê norte-americano que, mais tarde, arrancaria suspiros por todo o planeta. Hoje, aos dezenove anos, o jovem é, além de um ator HIPER reconhecido graças à atuação nos filmes da saga Crepúsculo como Jacob Black, um artista marcial de primeira (tanto que, ainda um filhote, com 8 anos de idade, foi convidado a representar seu país enquanto no time Mike Chat.


Filho de Deborah Lautner e Daniel Lautner, nosso querido Jake tem ascendência francesa, holandesa e alemã (que mistura, não? Pelo menos foi uma mistura que deu certo, e como deu certo..., hahaha). Acredito que Makena é uma das pessoas mais felizes no mundo, imagine só, ser irmã desse cara?! Deve ser demais!!! Cá entre nós, ele tem cara de ser divertido né!?


Acreditem ou não, a carreira como ator dele iniciou-se com um teste para fazer parte de um comercial do Burger King! Após o episódio, a família - que apoiava a decisão do garoto - viajava com frequencia a fim de possibilitar os testes do rapazinho. Aos dez anos de Taylor (ou como diria a minha amiga Juh, TayTay), a mobilização da família tornou-se definitiva: os Lautner mudam-se para Los Angeles. Ainda tentando ser ator, o pré-adolescente seguiu com sua vida nas artes marciais - o que lhe trouxe diversos prêmios (ele chegou até a ser reconhecido como o melhor do mundo!!!)


Taylor começou, finalmente, a atuar em 2001. Além de fazer um filme para televisão, o "moreno alto, bonito e sensual" (hahaha) fez parte do elenco da tão conhecida série televisiva Eu, a patroa e as crianças. Seu talento também pode ser conferido em vários filmes, onde ele faz dublagens (até isso o garoto faz! Um verdadeiro ator multi-uso!).


E vamos à parte mais chocante. Lembram-se do Jacob magrelo que dera o ar da graça em Crepúsculo? Certamente eu lembro... Pois é, aquele Jacob não tinha espaço em Lua Nova, tanto que houveram boatos de que Taylor perderia seu cargo de lindo lobisomem. Não sei quanto a vocês, mas eu não consigo imaginar a versão cinematográfica de Twilight sem o Taylor, assim como não consigo pensar nos filmes sem Robert Pattinson ou Kristen Stewart. Sim, o bonitão ouviu meus pensamentos e os de milhares de fãs e fez surgirem simplesmente 14 quilos de músculos!!! ADORO! hahaha


Por fim, Jake, digo, Taylor é um adorador de futebol e de beisebol - além, é claro, das artes marciais. Chega de enrolação, vamos às fotos! EBA!








Beijos, NikaSanc [-=S



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

8 comentários:

F&R disse...

Naum... ele anum faz meu tipo...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

NikaSanc disse...

Ah, mas o meu ele faz!
Eu é que não faço o tipo dele né...mimimi...fazer o que? Não nasci tão Bella quanto a do livro.
Os Jakes de verdade não curtem muito quem não tem graça...hahahaha
#SóLamento !

Beijos [-=S

Kellen Baesso disse...

Adoro!!
Óbvio que ele é muito novo para mim e sou casada, mas ui! Benza Deus! hahaha
Beijos

NikaSanc disse...

TOTAL!!!
hahaha

Renata Holanda disse...

Como Kel disse, ele é novo, mas eu acho fofo demais. Gosto do tipo bebê, feito gatinho. E Taylor tem seu charme de atleta.
Bem, vou ficando por aqui, senão vou babar..kkk
Bjs
vou brincar com o mascote de Nika, aquele gatinho fofo deste blog
Bjs
Nika estou com saudades de ti.

Renata
www.tecergirassois.blogspot.com

Luana Rodrigues Farias disse...

Taylor Lautner é só suspiros que guri mais lindoooooo. São sabia que ele tinha um ar frances hummmm.

Bjs

Daniele Paula disse...

prefiro nem fazer comentario nenhum a respeito deste homem. Ficaria vulgar demais rss
afff

bjs

chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Bunny disse...

Ai,ai Nem preciso dizer que adorei as fotos. Ele realmente é muito novo, mas olhar não mata, né?
Beijinhos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML