sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vídeos - Blog Aventuras em papel e tinta #1

É isso aí galera, o primeiro vídeo do Aventuras *_*
O vídeo ficou péssimo, não sei mexer com isso, gravei e mandei, nem editar eu sei, hahaha.
Quero opiniões *_*


Beijos [-=S



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

Kate disse...

Ah q isso naum ficou ruim naum!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Luciane Rangel disse...

Já disse que adorei, né?! ^^
Vc é uma fofa! *_* E que gracinha o cachorrinho dando tchau no final rs.
Bjinhs querida! E grave mais vídeos! *-*

NikaSanc disse...

Pois é!
Teremos que entrar em um acordo no próximo vídeo: ou ele participa, ou ele tem que ficar quieto!!! hahaha
Beijos *_*

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML