sexta-feira, 4 de março de 2011

Extra Oficial #7 - Escritores de Quinta

Atenção: leitores e novos escritores. Uma ótima notícia vem à tona para vocês. O editor parceiro do blog, Edson Rossatto, faz parte de um projeto extremamente interessante: o Escritores de Quinta.
Organizado pelo SESC Pinheiros, o encontro entre leitores e escritores amadores ocorrerá mensalmente, sempre às quintas-feiras. Além do Edson, vocês poderão bater um papo com Bruno Cobbi e Nelson de Oliveira.


"O projeto tem como foco a reflexão crítica sobre o trabalho de novos escritores e os modos e meios como a literatura é produzida hoje", diz André Dias, responsável pela programação de literatura do Sesc Pinheiros. "Ele incorpora os formatos dos encontros literários que acontecem no circuito alternativo, permeado pela informalidade e pela simultaneidade de apresentações de obras, ideias e debates", completa.


Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3095-9492 ou pelo site  http://bit.ly/escritoresdequinta1 . 


Informações úteis para a imprensa:

Andreia lima / Francisco Santinho / Diana Nunes
Comunicação | Sesc Pinheiros
(11) 3095-9421 / (11) 3095-9425
www.sescsp.org.br

É isso aí pessoal, quem puder, compareça! Eu bem que queria ir a esses encontros, mas a distância se faz obstáculo. Beijos, NikaSanc.




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML