domingo, 6 de março de 2011

Necessidades literárias #4 - Hex Hall - Rachel Walkins

Boa tarde leitores! Desde que li a sinopse pela primeira vez, senti que PRECISAVA ler esse livro (todo leitor sabe como é essa sensação: difícil de explicar, mas fácil de sentir; acho que esse lance que as pessoas sentem pode ser chamado de amor aos livros - dá até pra comparar né?! Mas deixemos minha reflexão estranha de lado). E hoje, visitando o blog parceiro Guria que lê, que, a propósito, ficou lindo depois da mudança, vi a capa e a sinopse desse bebezinho que eu quero comprar. Vamos à ela.


Há alguns anos Sophie descobriu que era uma bruxa, mas ela nunca imaginou que um feitiço mal feito a levaria para um internato para Prodígios. Entre fadas, metamorfos e até uma vampira, ela precisa se aproximar do bonitinho do colégio, fugir das inimigas que arranjou em menos de uma semana e descobrir quem é o responsável por ataques feitos a alunos do colégio. Isso tudo, claro, tomando cuidado com uma organização que tem o objetivo de exterminar os Prodígios e está cada vez mais perto de Hex Hall.


Não sei o que foi que aconteceu, até porque a sinopse não é tãããão.. instigante eu diria (pelo menos não para mim), mas essa capa... Não sei se já contei a vocês que eu, na maior parte das vezes, escolho os livros pela capa. Pois é, e na maior parte desses casos, nem leio sinopses ou resenhas antes para saber se vou mesmo gostar do livro; eu me jogo de cabeça. Até agora deu certo. Espero que (1) eu ganhe esse livro e que (2) eu goste dele tanto quanto gostei da capa. ^^
Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

F&R disse...

Nussa nussa tb quero muito ler!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML