sábado, 2 de abril de 2011

Correio Maluco #1 - Posso fazer aniversário todo mês?

Oi galera! Como é que vão? Este é o primeiro post do Correio Maluco. A maior parte de vocês, assim como eu, estava à espera do segundo vídeo do blog, mas meu computador, que tem mestrado e doutorado no curso 'eu sei irritar a minha dona',  não gostou muito da idéia. Minha câmera parou de funcionar!!! Vê se pode?!


Pois bem, para sanar esta insanidade da máquina, vou recorrer ao bom e velho uso das fotografias. Neste mês de março recebi muitos presentes que adorei - já dá pra sacar que tem livro no meio dessa história, não é?! Sim, meu novos bebezinhos chegaram por mãos amigas e pelas mãos do carteiro. :-D



Recebi tantas coisas neste aniversário que tenho vontade de ficar mais velha todo mês!!! Ganhei a trilogia Beijada por um anjo - cujas resenhas irão demorar um pouco para saírem, já que ando um tanto ocupada com o colégio -, ganhei em uma promoção do blog Tecer Girassóis, da minha amiga Rê Holanda, um livro muito fofiiiiinho legal chamado O gato de estimação, além da cartinha e do marcador de gatinho mara que fizeram parte do pacote. Em parceria com a editora Dimensão, recebi Tio Herói, que já estou lendo e me divertindo, em breve postarei a resenha. Além destes, minhas amigas lindas Juh e Carol fizeram a minha alegria presenteando-me com Wake e Fade - e já que eu não poderia ficar sem o fim da história, comprei Gone -. Muito obrigada meninas, vocês sabem o quanto eu amei os livros!




Falando da trilogia Wake: Tenho muito a parabenizar em relação à essa trilogia. As capas são MARAVILHOSAS!!! Eu amei o material que foi utilizado, tem uma textura diferente e bem mais legal do que a que geralmente encontramos nos livros. A história é muito diferente de tudo com o que já me deparei - quando é que eu iria pensar em ler sobre uma apanhadora de sonhos? -. Minha única reclamação é que a história pára por aí. Ah, como eu adoraria ler mais sobre essa história. Já lhes contei que Janie, a protagonista da história, tomou frente em relação ao livro A Hospedeira? Sim, amigos, apaixonei-me pela história; apesar de se tratar de um livro, de onde chove imaginação, tudo parece ser muito real. A rotina da protagonista, sua história de vida, seu jeito de ver e viver o mundo, tudo isso a distancia das princesas choronas de outros livros e a aproxima do leitor. A leitura é mais do que recomendada! Parabéns à Equipe Novo Século pelo design do livro, e à autora Lisa McMann pela brilhante história!


Falando da trilogia Beijada por um anjo: A divulgação da trilogia é imensa, por onde passo na internet, me deparo com uma propaganda, sinopse ou com comentários e recomendações a respeito dos livros. Além dessa mega contribuição, eu morro de vontade de ler algo sobre anjos, e minha estréia neste campo da literatura se dará com esta história. Ainda não há muito o que dizer, já que não comecei a lê-los ainda, mas não há muito o que esperar senão um romance memorável da Editora Novo Conceito, não é mesmo?


Falando do livro O gato de estimação: além de autografado, o livro veio de uma grande amiga minha, o que já me fez criar certo carinho por ele. A história é uma gracinha, e eu amei o marcador. Obrigada Rê!!!


Falando do livro Tio Herói: iniciei a leitura dele noite passada, estou adorando! Foi o primeiro livro que recebi da editora Dimensão, cuja parceria foi anunciada dias atrás no blog. A resenha sai logo, e, dependendo do meu humor, a promoção também.


Mudando um pouco o assunto, tenho vários marcadores para sortear, porém a atual promoção Brasil, mostra a tua capa! não foi finalizada, já que os 150 seguidores não foram atingidos. Espero que a meta se cumpra logo, pois os livros estão paradinhos, esperando por seus donos.


Sem mais, nos falamos logo. Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

7 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, pessoa sabe presentear.

F&R disse...

Aniversário todo mês??? Menina tu vai ficar velha mto rápido!!! hahahahhaha

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Luciane Rangel disse...

Que correio feliz, Ni! Poxa, qto presente lindo!! *_* Vc mereceee ^^

E eu ainda tô te devendo uma cartinha, não esqueci não, viu?!

Bjos,querida! Saudades!!

Thay Gomez disse...

Yaaay!
Parabéns, Anika ♥
Muitos anos de livros o//

Não esquenta, os 150 vão chegar ^^
Beijos, querida =*

Anônimo disse...

Parabéns pelo niver, tudo de bom e que venham muitos presentinhos destes pela frente lol

Uei Marques disse...

NOSSA! eu queria presentes assim também ushaushuah
Parabéns pelo niver *-* e boa leitura!

ahh, pra naun esquecer
Tem desafio pra vc no meu blog: http://evangelsfhell.blogspot.com/2011/04/desafio-marcadas-0.html

bjos

Rapha disse...

Que delicia de presentes hein?! *-----*
Que quero MUITO as duas triologias que vc ganhou!! hehehe

Adorei!!

Beeeijos
Rapha - Doce Encanto.

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML