domingo, 17 de abril de 2011

[Músico da Vez] Ville Valo / Banda H.I.M.

Bom dia galera!!! Depois de algum tempo sem postar, vou falar sobre uma pessoa que tenho como ídolo - Ville Valo. Não existem muitas informações a serem passadas a respeito dele - pelo menos não de interesse geral; não acredito que seja interessante escrever no Músico da Vez a respeito de coisas que só fãs da banda iriam entender. Vamos, então, ao básico. Além de falar sobre o cantor, vou contar algumas coisas a respeito da banda também. Espero que curtam. :-D


Ville Hermanni Valo (22 de novembro de 1976) é vocalista, compositor e líder da banda de love metal finlandesa H.I.M. Filho de Kari e Anita, Ville nasceu no distrito de Vallila, Helsinki. Aos dezoito anos deixou para trás a casa dos pais.


O símbolo da banda, o Heartagram, é a mistura de um coração com um pentagrama invertido, que representa o equilíbrio entre os extremos - amor, ódio, vida e morte -. Valo criou o símbolo em seu 20º aniversário. 



A voz de Valo, inconfundível, é capaz de trazer ao H.I.M. o tom de melancolia que suas músicas exigem. O artista costuma falar sobre amor em suas músicas - por isso a banda é a única classificada como Love Metal. Há uma mistura harmônica entre a voz do cantor, o som pesado e as letras românticas. A banda finlandesa foi a primeira a ganhar o Disco de Ouro nos Estados Unidos.


Como sou fã da banda, gosto da maior parte das músicas, porém para quem nunca nem ouviu falar do H.I.M., recomendo que ouçam In joy and sorrow.









Apaixonem-se! :D

Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

F&R disse...

Naum conhecia...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Júlia disse...

Já conheço a algum tempo
Acho o estilo da banda única, a voz do Ville inconfundível e adoro as músicas!!
A primeira que ouvi deles foio cover de Wicked Game

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML