sexta-feira, 29 de julho de 2011

CODEX de Ouro 2011 + Promoção O leitor no CODEX 2011

Boa noite leitores! Hoje lhes apresentarei um pouco sobre o Prêmio CODEX de Ouro. Idealizado pelo grupo Ponto do Autor - uma equipe de pessoas interessadas na promoção da literatura nacional -, o prêmio terá sua primeira edição aos 26(vinte e seis) de novembro deste ano, sendo que a seleção dos vencedores ocorrera no último dia 30.


Controverso aos demais e costumeiros concursos literários, o CODEX visa homenagear aqueles autores cujas obras foram melhores vistas aos olhos do público, e não da gramática. Para saber mais sobre o Prêmio, suas categorias e indicações, acesse o site do CODEX de Ouro. Assistam também à esclarecedora entrevista com Roberto Laaf a respeito do CODEX.







E além de fazer a festa, o grupo Ponto do Autor leva você, leitor, até lá! Envie para promocao@pontodoautor.com.br uma mensagem contando como você se imagina na festa de entrega dos prêmios. Faça-o até o dia 30/09/2011 e concorra a um pacote com os oito títulos vencedores da categoria Livros, acompanhados por um par de ingressos para a festa.  Mais informações hospedadas neste site. Indiquem o blog Aventuras em papel e tinta juntamente na mensagem. Quem sabe não nos encontramos por lá?!
Boa sorte a todos! Beijos, NikaSanc.




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML