terça-feira, 16 de agosto de 2011

[Giz Editorial][Luciane Rangel] XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Boa tarde pessoas! Tenho dois recados para os seres por mim invejados que comparecerão à Bienal do Rio.

 A Giz Editorial, em parceria com a Centauro Editora, fará a felicidade dos leitores com os lançamentos a seguir:
Brasil e Portugal - elos poéticos (3/9 às 18 horas);
Prêmio Literário de Poesia - 2010 (3/9 às 18 horas);
Odu Ifá - O destino de todos nós (4/9 às 15 horas);
Maria (7/9 às 17 horas e 9/9 às 19 horas);
Capitão (10/9 às 14 horas) e
Kaori2 - Coração de Vampira - cujo release será postado em breve no blog - (10/9 às 16 horas).

Estande P27 - Pavilhão Verde



Para mais informações acesse o site da editora, ou entre em contato pelo e-mail giz@gizeditorial.com.br


A autora Luciane Rangel também estará presente neste MARA evento! E o melhor: o lançamento do terceiro volume de Guardians se dará nos dis 2 e 3, no estande da Editora Above!!! *-*

Os três volumes da série estarão à venda na Bienal.

Estande P32 - Pavilhão Verde


Adicionem os livros em suas estantes do Skoob :)
Volume 1 ; Volume 2 ; Volume 3 .


É com tristeza que anuncio que eu não serei uma das pessoinhas felizes que irão à Bienal. Infelizmente, não corro tão rápido quanto Edward Cullen, e a máquina de teletransporte que eu encomendei não ficará pronta a tempo de acompanhar o evento. Sendo assim, fico à espera de novidades. Me contem tudo, hein?!
Beijos, NikaSanc



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML