sábado, 8 de outubro de 2011

[Resenha] Gone, por Lisa McMann

"Compelida, Janie força-se a ter total atenção, a ter completa consciência, morta de temor de que as horríveis cores ardentes e o ruído voltem a qualquer momento, com temor de chegar perto desse homem que vira um louco e a estrangula. Desejando que pudesse reunir suas forças e arrancar-se deste pesadelo agora, enquanto ainda tinha chance. Mas ela não consegue."
Página 104

A habilidade de Janie ainda a deixa confusa e, como se não bastasse, traz um fardo de decisões que ela deve tomar o mais rápido possível. Convencida de que sabia qual seria seu futuro, passa a se planejar - e se lamentar - precocemente.
Mesmo estando de férias e junto com Cabel, ela não consegue relaxar. Os últimos acontecimentos foram impactantes e os sonhos de Cabe a deixam preocupada. Recebe, então uma ligação e eles têm de voltar para casa, pois a mãe de Janie estava internada em um hospital. Houve, porém, uma pequena confusão: era o pai dela quem estava enfermo.

O pai de Janie nunca havia falado com ela, porém ela sentiu-se na obrigação de cuidar dele. Entre cuidados médicos e idas à casa do homem que pouco conhece, entretanto cujo sangue carrega, que a garota descobre que há mais uma opção para seu futuro. 

Sem muitas ações, contudo com diversas reflexões, Gone segue com um ritmo um tanto agonizante. Gostei muito da trilogia, contudo creio que a autora pecou ao terminá-la com tanto suspense e pouca movimentação.

Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML