domingo, 13 de novembro de 2011

[Parceria] Adriano Siqueira

Olá leitores! Hoje tenho a honra de lhes apresentar a biografia de um autor que muito admiro. Cheio de criatividade, conhecimento e inspiração, Adriano Siqueira também marca presença no Aventuras em Papel e Tinta! *-*

Colecionador de itens sobre vampiros, o paulista Adriano Siqueira tem quinze anos de carreira literária. Seus contos de terror e vampirescos começaram a circular em 1996, através de e-mails. Como o sucesso foi grande - nota da bogueira: e não poderia ser diferente -, foi criado um site a fim de divulgar não só os próprios contos, mas materiais de escritores nacionais, peças teatrais e curtas metragens.

Adriano também foi responsável pela criação do grupo Tinta Rubra - um grupo de escritores vampirescos -, responsável por marcar os pescoços e o imaginário de muitos leitores por meio da internet.

Muitos livros também receberam as criações de Adriano, dentre eles Amor VampiroDraculea - O Livro Secreto dos Vampiros, Metamorfose - A Fúria dos Lobisomens, Tratado Secreto de Magia, Draculea 2, Extraneus 2 e Espectra. Sem contar a antologia de contos exclusiva do autor, o Adorável Noite, lançado pela Editora Estronho.

Para experimentar um pouco do conhecimento e da criatividade sombria de Adriano Siqueira, estão disponíveis para download os textos Momentos Noturnos - Poemas Sobre Vampiros e A Deusa dos Vampiros. Para conhecer mais sobre o autor ou entrar em contato com ele, visite a página CONTOS DE VAMPIROS: Sobre Adriano Siqueira.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Kellen Baesso disse...

Parabéns pela parceria, Nika!
Beijos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML