terça-feira, 29 de novembro de 2011

[Sinopses de Filmes] Amanhecer - parte I

      Boa noite, leitores! A estréia deste filme se deu no dia 18 de novembro, mas irei assisti-lo no próximo final de semana, então deixo aqui a sinopse do filme. Na próxima semana sairá a primeira resenha de filme do Aventuras, que será do Amanhecer. Fiquem ligados!


"O êxtase do casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é cortado abruptamente quando uma série de traições e ameaças destroem o mundo deles.

Após o casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para lua de mel, onde eles finalmente se entregam à paixão. Bella logo descobre que está grávida, e durante um problemático parto, Edward sucumbe ao desejo dela de se tornar imortal. 

Mas a chegada de sua extraordinária filha, Renesmee, desencadeia uma perigoda corrente de eventos que coloca os Cullens e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de vampiros chefes, armando o palco para uma batalha. 

O romântico e intrigante "Amanhecer" continua a saga épica da fantasia sobrenatural e da história de amor que fez da saga Crepúsculo um fenômeno mundial. Atualmente em produção. Lançamento pela Summit Entertainment em 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012."



Confiram também o trailer do filme.


      Beijos, NikaSanc



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu ainda não vi o filme, quero ler o livro primeiro, mas eu tô arressem lendo lua nova, acho que vai demorar um pouquinho hihihi ;)

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML