sábado, 31 de dezembro de 2011

[Resenha] Radiante, por Alyson Noël

      Olá leitores! Como vão? =-)

      Hoje irei falar sobre um livro leve, de leitura fácil e história inesquecível - o que tem se mostrado regra quando a autora é Alyson Noël, não é mesmo? Pois bem, comecemos, então, a resenha de um livro que eu amei!

      Riley, após o acidente que a levou, junto de seus pais e seu cachorro Buttercup à morte, passa a visitar constantemente a irmã mais velha - que sobreviveu ao acidente de carro que matou a família -, Ever, no plano terreno. Vocês podem ficar sabendo direitinho dessa história lendo o primeiro livro da série Os Imortais, Para Sempre - série essa que deu origem à série Riley Bloom, a qual pertence o livro aqui resenhado.

      Porém, em determinado momento, Riley precisa seguir seu caminho, deixando para trás as visitas feitas à irmã mais velha e às celebridades que ela admirava. É aí que a garota de eternos quase-treze-anos vai para Aqui & Agora, lugar onde tudo acontece Aqui, e onde o tempo não existe, fazendo com que tudo aconteça Agora.

      Muito confusa e até mesmo irritada por ter tido sua vida tirada tão cedo, Riley  passa por uma espécie de julgamento e, depois disso, uma missão lhe é determinada. Ela tem que convencer almas que ainda perambulam pelo plano terreno para Aqui&Agora. Mas como convencer uma pessoa a vir para um lugar do qual nem ela gostava? Como se desapegar da sua família, já que você tem seu rumo a seguir e seus pais também?

      Sem sombra de dúvidas, Radiante é um dos livros que mais me agradou até hoje. A leitura acabou depressa e isso me chateou um pouco. Afinal, quem não fica triste quando um livro bom acaba? Pois é, agora me resta esperar pelo próximo volume. 

      Beijos, NikaSanc.
      



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

nandataisho disse...

Olá Nika ^^

Radiante parece ser um livro bem fofo, tive a impressão que ele é meio puxado para contos de fada.

Passando hoje também pra desejar um feliz ano novo.

Thais Priscilla disse...

Ain, que bom saber que você gostou de Radiante. Eu não gostei muito da série Os imortais mas vou tentar ler tudo e depois ler esse também :)

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Mireliinha disse...

Eu abandonei Imortais...
E fiquei feliz em saber que você gostou de Radiante *-*

Muitas realizações em 2012! :]
:*
Mi
Inteiramente Diva

@OfficiSw disse...

Sério, a alyson deve ter pagado bem cara para fazer uma capa destas, é linda, muito bem feita. Isso sim é que é uma autora! bjsss

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML