sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Extra Oficial] MASP: Exposição Roma Antiga

   Boa noite, leitores! Como estão os preparativos para o carnaval? Eu já separei alguns livros e cadernos. =P

   Como eu estou muito empolgada com essa viagem, vim aliviar um pouco dessa minha ansiedade compartilhando com vocês uma coisa MUITO LEGAL: haverá uma exposição no Museu de Arte de São Paulo com mais de trezentas peças da Roma Antiga, e... eu vou! Estou super feliz com isso! Eu nunca fui ao MASP, mas sempre tive vontade de visitá-lo, e agora é a hora! *-*

   Eu estou muito curiosa para saber como são as coisas lá, e, claro, para ver as peças, e acredito que vocês também gostariam de vê-las. Sendo assim, tentarei tirar algumas fotos para postar aqui no blog - porém eu não prometo, pois não sei se isso será permitido. Por enquanto, ficamos na expectativa.

   AQUI vocês podem conferir um pouco mais sobre a exposição, e AQUI vocês terão acesso às fotos de divulgação. Quem puder ir, que vá! Acho que isso será ótimo - e eu, que amo obras de arte, realizarei um sonho. *-*

   Tendo contado a novidade, fico por aqui. Espero poder tirar fotos para compartilhar um pouco da Roma Antiga com vocês!

   Beijos, NikaSanc



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML