segunda-feira, 30 de abril de 2012

[Relâmpago Literário, Alcantis] Equinócio de Amor

   Olá, leitores do Aventuras!!!

   Depois de algum tempo sem postar - me desculpem por isso! Estou estudando para o vestibular, creio que isso seja motivo suficiente para que me perdoem =) -, trago uma das novidades da editora parceira Alcantis, a antologia Equinócios de Amor!

   Organizada por Roberto Laaf e Lycia Barros, a antologia conta com 14 contos românticos, 144 páginas e um preço super acessível de R$19,90. O lançamento desta belezura será no dia 03/05, então a espera por ele não será muito grande. Leiam a sinopse e preparem suas estantes!


Antologia que traz para o universo literário uma série de contos românticos inspirados no relacionamento humano romântico e apaixonado, produzidos por novos talentos da literatura nacional que demonstram, nesta linda obra, bastante personalidade com narrativas que encantam e emocionam o leitor. 
O livro reúne contos que abordam questões como relacionamentos proibidos, paixão arrebatadora, destinos cruzados, entrega incondicional, mas também traz contos que discorrem sobre as oportunidades perdidas e os desdobramentos de um amor que não foi correspondido. 
“Observá-la pela primeira vez, para Alessandro, foi como olhar um arco-íris de tons pastéis... Começou pelos cabelos, muito lisos, que caíam na altura do pescoço, sem tocar-lhe os ombros. Eram de um azul-turquesa a princípio duvidoso, porém deliciosamente excêntrico quando observado com calma.” 
“Ao fechar a porta do carro, ainda encarando os castanhos melancólicos, a jovem suspirou em derrota. Durante meses ela desejou reencontrá-lo para dizer que fizera falta, que o admirava, que aprendera a vê-lo mais do que um amigo. No entanto, agora, suas palavras em nada resultariam.” 

   Espero que tenham curtido! Um beijão e ótimo feriado!
   See you later. õ/



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

Mi disse...

Não conhecia e fiquei interessada, Nika!
Adorei a dica!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Lins disse...

Um ótimo livro, ando bem ansioso para a publicação do mesmo. Tive a honra de ter um conto selecionado para a antologia.

Abraços,
Mateus Lins
http://reinodemira.blogspot.com.br/
http://curiosoinovador.blogspot.com.br/

This Gomez disse...

oie Nika!
Adorei saber dessa antologia nova. E o blog tá de visu novo *.* eu não vira, ainda o//

Beijão, querida, fica bem =*

This
Canto e Conto

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML