domingo, 27 de maio de 2012

Blog APT fecha parceria com Rodolfo Pomini!

   Boa tarde, gente que me lê!

   Neste linda tarde de domingo - são mais ou menos duas horas, então ainda não entrei na depressão pré-segunda -, venho lhes informar sobre a parceria fechada ontem com o autor Rodolfo Pomini! Aeeeew! \õ/ Que tal conhecerem um pouco mais sobre ele?

   Sob o pseudônimo de Rodolpho P. Wraider, Pomini participou da antologia Dias Contados I, da Andross Editora (ele participou do primeiro livro, e eu do segundo. Não é legal isso?! *o* ), com o conto Sétimo Dia.

   Mais tarde, o autor, que nasceu em Macatuba, interior de SP, e formou-se em Técnico Publicitário, lançou o livro LEIA-ME, que, em breve, será resenhado aqui, no APT.

   Se quiser entrar em contato com o autor, pode encontrá-lo por meio de seu site ou pelo Twitter ( @pominiwraider ou @livroLEIA_ME ). Além disso, que tal ser fã do autor no Skoob? :D

   E aí, gente linda, gostaram? Eu fiquei super feliz com a parceria e estou louca para ler o LEIA-ME. Eu já havia lido o Dias Contados I, mas, sabendo da participação dele, reli o conto. Eu PRECISO de LEIA-ME já!!! hahaha

   Uma boa tarde!
   Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML