quinta-feira, 21 de junho de 2012

Resultado: Eu vou caçar a Branca de Neve!

   Olá, leitores!

   Hoje é o dia do tão esperado sorteio do kit de Branca de Neve e o Caçador! Acho que fiquei tão ansiosa quanto vocês, pois a cada participação eu vibrava - sim, eu fico dando infinitos "F5" aqui pra ver como estão indo as coisas - e foram muitas as divulgações. Fiquei muito feliz com isso. Obrigada por participarem tão ativamente! *-*


   Mas chega de falar, não? Vocês já esperaram dez dias, é hora de ver logo esse resultado. Há apenas um porém. Realmente, o Rafflecopter é mais prático, só que a burra aqui não sabe como publicar o resultado direito no blog. Da próxima vez, faço as coisas à maneira antiga, que pelo menos terei certeza do que estou fazendo. rsrsrs
 
   Enfim, serei obrigada a adaptar as "fórmulas" para lhes dar o resultado de hoje, e se alguma alma bondosa que estiver a ler esta postagem souber como é que funciona esse aplicativo, me ajude! É um apelo! rsrsrs Vamos ao sorteio de uma vez:


   Parabéns, Carol Moraes!! O kit de Branca de Neve e o Caçador é seu!
   Agradeço à participação de todos. Farei mais promoções em breve! Dica: se você gosta de ler sobre vampiros, fique esperto. Num tempo não muito distante deste, alguns exemplares de renome serão sorteados. :D

Apenas algumas considerações devem ser feitas:
- A vencedora tem dois dias para responder ao e-mail enviado com seus dados. Caso contrário, novo sorteio será realizado;
- Este blog tem trinta dias para fazer o envio do prêmio, sendo responsável por enviar outro e-mail avisando sobre a postagem do pacote nos Correios, sendo a vencedora responsável por alertar a chegada dos prêmios ao blog.

   Sem mais por hoje, mais uma vez agradeço as participações!
   Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML