sábado, 14 de julho de 2012

Leitura da semana: Starters

   Boa noite, minha gente!

   Recebi ontem os kits de Starters, livro que será lançado pela Novo Conceito no dia 27 deste mês e já estou lendo - quase terminando, na verdade. É perfeito! O livro está superando as minhas expectativas e, espero, o terminarei ainda hoje.  Aqui vão capa e sinopse para vocês, e não se esqueçam de que, em breve, farei a promoção de um kit! :D


   Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. 
   A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como Velho. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Enders — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o que parecia ser a solução é apenas o começo de grandes descobertas... E Callie terá que lutar para tentar sobreviver.

   Como já disse, estou adorando o livro, e acredito que será um sucesso!  Volto com a resenha em alguns dias. ;D
   Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Najla disse...

Oi, Nika.

Ja tinha ouvido falar deste livro e parece ser muito bom. Estou ansiosa para lê-lo, mas acho que vou deixar pra comprar na Bienal.
Estou ansiosa pela sua resenha.

Beijos
=D

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML