domingo, 9 de setembro de 2012

[Indicações, Para ouvir] Never let me go - Florence and the Machine

   Mais um olá, leitores!

   Agora a dica é musical. Quem me adicionou no face viu o show que eu dei ontem por causa da apresentação da Florence no Bestival 2012. Deu pra perceber que eu adoro as músicas dela, mesmo não sendo o estilo que "faz - balança - a minha cabeça". Pois bem, deixarei como dica para vocês uma das canções que mais gosto dela, Never let me go.






   Quem quiser assistir à apresentação dela do Bestival 2012 pode clicar aqui e conferir à performance. Eu já assisti umas três vezes. *o*

    Espero que gostem!
    Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML