sexta-feira, 2 de novembro de 2012

[Apresentação] Nova Resenhista na Área



   Olá leitores e leitoras! Muito prazer! Eu sou a Lauren Dessart, a nova resenhista do blog Aventuras em Papel e Tinta. Vim me apresentar a vocês e contar um pouquinho sobre mim.

   Como já viram, me chamo Lauren(papai tem um gosto excêntrico para nomes), tenho 16 anos e moro em uma cidade conhecida como Fim do Mundo porque não tem cinema nem livraria aqui!

   Ainda faço colegial, mas pretendo fazer faculdade de história e teologia. Sou amiga da NikaSanc há quatro anos e fiquei muito feliz por ela ter me convidado para ajudar no blog!


   Sou uma menina beeeem caseira, gosto de ficar em casa com meus livros e meus fones de ouvido, adoro livros filosóficos e históricos, sou apaixonada por contos de fadas (As Crônicas de Nárnia são o meu amor, haha) e considero o Senhor dos Anéis a bíblia da ficção. Sou grande admiradora de C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien, Luis Felipe Pondé também consta na minha estante de livros que é bem pequena comparada a da NikaSanc! Sou cristã e a Bíblia também faz parte da minha leitura.

   Quanto a música, gosto de jazz, soul, punk, celtic rock(descobri esse gênero esses dias, me apaixonei), folk... Não chego a ter uma banda preferida, mas House Of Heroes, Ray Charles e The Vespers são as tocadas e pedidas no meu celular!


   Bom, isso é um pouquinho sobre meus gostos, aos poucos vou me soltando mais e prometo que farei o possível para manter o nível do blog; peço que vocês comentem minhas resenhas, deem a opinião de vocês, isso me ajudará e muito, afinal, é pra vocês que eu vou escrever! É isso aí pessoal, em breve voltarei com resenhas quentinhas pra vocês!

   Ah, e se quiser me encontrar estou lá no face: http://www.facebook.com/lauren.dessartbissaco

   Abraços e um bom final de semana!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

NikaSanc disse...

Seja bem vinda, minha linda! Estou muito feliz por ter você no meu blog! <3
Beijos, Nika

Lauren Dessart disse...

Obg Nika <3
beiijos

Unknown disse...

Minha flor, estou muito feliz por vc!! Que nessa nova fase de sua vida, vc seja muito feliz! E que essa nova e maravilhosa experiência, venha acrescentar muito em sua vida! Te amo, sempre!!!!!!

Sandra disse...

Lauren, 3 coisas que eu mais amei em vc:

1 - seu nome
2 - seu cabelo (acho lindo cabelo curtinho, pena que não tenho um rosto que combine com esse corte)
3 - vc tb ama O Senhor dos Anéis! <3

Adorei!


Nika: andei sumida da internet e dos blogs, mas estou de volta.

Bom estar aqui.

Beijos!

Lauren Dessart disse...

Ola Sandra Mendes ! Obg pelo comentário! Bom saber que vc tbm gosta de O Senhor dos Anéis! Beijos : )

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML