quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[Resenha] Um Lugar Para Ficar - Deb Caletti


       Olá leitores, como estão?


      Hoje a resenha é sobre o livro Um Lugar Para Ficar da autora Deb Caletti.

O livro conta a história da jovem Clara (que por sinal tem um pai escritor, Bobby Oates, um personagem muito interessante que dá certo charme à trama) que se apaixona por Christian, um dinamarquês que se muda para os EUA. 

Tudo vai às mil maravilhas em seu romance, até que Christian começa a se mostrar possessivo e controlador, não permitindo que Clara respire sem sua autorização (até na Dinamarca existem malucos, quem diria não?! Hahaha); a jovem, que estava perdidamente apaixonada luta com seus próprios sentimentos, ela quer continuar enxergando Christian como um rapaz doce e agradável, ao mesmo tempo em que sua racionalidade a mostra o verdadeiro psicopata que ele é.

Cansada de ser restringida e controlada, ela resolve pôr um ponto final na relação e se vê obrigada a fugir de sua cidade, já que ele é uma ameaça e não para de persegui-la por onde quer que ela vá.

O livro traz um final inesperado e nem um pouco idealizado; no geral, foge do romance “água com açúcar”, trazendo uma narrativa romântica, tensa e cheia de surpresas desagradáveis que chegam muito perto da realidade a qual qualquer um de nós está suscetível a viver.

Tem uma linguagem de fácil compreensão e que com certeza te deixa envolvido na trama fazendo com que você sinta todas as emoções de Clara e, sua angústia (não contem a ninguém leitores, mas teve uma hora em que eu chorei!), suas alegrias e seus desespero.

Recomendo o livro para quem gosta de histórias bem escritas e que te deixam com expectativas que são correspondidas ao longo da leitura.

É isso aí pessoal, espero que gostem e deem sua opinião.

Beijocas, Lauren Dessart



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

Maristela G Rezende disse...

Eu acho essa história muito boa, mas não gosto de amores possessivos. Achei a resenha ótima e penso que a capa do livro deveria sr diferente, pois essa não tem nada a ver com o livro. Bjs.

Lauren Dessart disse...

Olá Maristela! : )
Que bom que gostou da resenha !
Obrigada por comentar!
Beijokas

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML