sábado, 15 de dezembro de 2012

[RESENHA] - TUDO O QUE ELA SEMPRE QUIS - BARBARA FREETHY


    Olá leitores, como vão?


   Tenho aqui uma resenha quentinha para vocês sobre o livro Tudo O Que Ela Sempre Quis da autora Barbara Freethy! Esse livro conta a história de quatro amigas – Natalie, Emily, Laura e Madison - que se conhecem na faculdade e se tornaram inseparáveis, até que, um dia, em uma festa, Emily cai da cobertura e sua morte é dada como um acidente, pois não havia ninguém no quarto e quase ninguém se lembra do que aconteceu aquela noite, pois estavam bêbados.



  No livro, Emily é tratada como uma garota especial, quase uma santa (sempre desconfio de gente santa demais!) e depois de sua morte há uma ruptura na amizade das garotas que ficam por dez anos sem se falar. Depois de todo esse tempo, surge um escritor misterioso que publica um livro com a história delas: cada pensamento e detalhe da vida das amigas, os romances e a morte de Emily. Devido a esses fatos, elas se reencontram e começam a investigar o caso, reencontram também Cole, o irmão de Emily que teve um romance com Natalie, Dylan e Josh, amigos de Cole e das meninas e Drew, que está casado com Laura.


  Durante o livro, eles todos vão em busca de pistas pra solucionar o mistério, a história é composta por várias tramas, paralelamente Natalie e Cole começam a se envolver romanticamente de novo (devo dizer que tem cenas de sexo e que esses dois são o casal mais complexo e maluco que eu já vi! hahahaha), tem o casamento complicado de Laura e Drew, Madison tentando conquistar Dylan que sempre fora apaixonado por Emily...

  Sabe, até a página 140 eu sofri pra ler, porque a autora não saiu do mesmo assunto durante todas essas páginas, mas depois a história deslancha e você acaba envolvido com os personagens, e também a essa altura você já desconfia que meio mundo, inclusive aquela sua tia distante possa ser o escritor misterioso (hahahaha) ; o final é MEGA surpreendente!


  Eu recomendo, é um livro um pouco cansativo, mas você acaba se apaixonando pelo casal complexo, tomando as dores de um casamento sofrido, vendo que gente mimada não tem limite pra conseguir o que quer, certamente é fácil se identificar com alguma das quatro amigas.

  É isso aí pessoas, espero que tenham gostado; ótimo fim de semana a todos!


 Beijos, Lauren Dessart.







Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Lauren! Estou ansiosa para ler Tudo o Que Ela Sempre Quis! Beijo!

www.newsnessa.com

Lauren Dessart disse...

Obrigada vanessa !
Espero que goste do livro!
Beijos! : )

EscutaEssa disse...

Logo quando esse livro foi lançado ele me chamou a atenção pela capa e pela sinopse. Fiquei com aquela curiosidade de querer saber o que aconteceu realmente com a garota.
Estou querendo muito ler esse livro :)
Parabéns pela resenha, ficou ótima e me deixou com mais vontade ainda de ler o livro.

Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Lauren Dessart disse...

Obg Renata !
Espero que curta o livro !
beijocas

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML