segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

[Promoção] Mamão com Açúcar - Resultado!!!

   Olá, leitores!

   Chegou o tão esperado dia! Aqui vão os resultados da promoção de férias Mamão com Açúcar! Muito obrigada a todos os participantes! *-*


KIT 1

   Parabéns, Mariana Sato! Você ganhou os kits de O Reino, O Espião e Viva para Contar! *-* Não se esqueça de checar sua caixa de e-mail, hein?!

KIT 2


   Parabéns, Lívia Grandin! Os kit de A Escolha e Cruzando o Caminho do Sol são seus! Separe o lugar na estante, mas não se esqueça de responder ao e-mail do blog!

KIT 3



   Parabéns, Bruna Almeida! Você ganhou o kit do livro Um Lugar para Ficar! Fique de olho no seu e-mail, sim?!

   Obrigada a todos que participaram! Em breve faremos mais promoções, então fiquem ligados! <3

   Outra coisa: FELIZ DIA DO LEITOR, GENTE!!! *-* Muitos livros pra nós!

   Beijos, NikaSanc.


~> Considerações:
- Um e-mail será enviado a cada uma das ganhadoras. Todas têm 2 (dois) dias para responder seu respectivo e-mail com seus dados para envio dos prêmios. Caso essa data não seja respeitada, serei obrigada a fazer o sorteio novamente;
- Este blog tem 30 dias para fazer o envio dos prêmios via Correios. Assim que os livros forem postados, um novo e-mail será enviado com a finalidade de avisar às ganhadoras de que seus prêmios estão chegando. Por favor, meninas, enviem-me um e-mail resposta confirmando a chegada dos mesmos, okay? Quem quiser tirar fotos com os prêmios, pode me enviar que eu posto no Twitter.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML