sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[Resenha, Sextante] Seja Feliz, por Monica Sheeran

Skoob do livro aqui
   Olá, minha gente! *-*

   Hoje vim falar de um livro pequeníssimo, barato e muito importante: Seja Feliz!

   Vocês já devem ter notado que eu detesto livros de auto-ajuda. Sempre tive a sensação de que livros assim eram escritos por pessoas que pareciam bem-sucedidas, fortes, felizes, super resolvidas, etc, mas que, dentro de casa, choravam por qualquer coisa.

   Algo, porém, contribuiu para que eu fizesse essa compra.. inusitada, digamos: eu estava triste naquele dia. Vamos combinar que, além disso, eu não resistiria a um livro que me deixasse interessada sendo o preço dele R$2,90, resistiria? Não.

   Uma coisa eu posso falar: acho que começarei a reanalisar meus conceitos sobre auto-ajuda. Gostei tanto desse livrinho! Ele é "constituído" por pequenas frases, seguidas de figuras engraçadinhas. É uma leitura simples e muito rápida, mas que, juro, até agora não saiu de mim. Nos momentos em que começo a pensar coisas negativas, me vem logo à cabeça alguma das frases lidas e eu me acalmo. Tenho passado dias mais tranquilos e, sim, mais felizes depois da leitura. Achei isso o máximo!

   Bem, o livro é curto, então a resenha não tem como ser muito longa (a não ser que eu fique aqui enrolando. É melhor lerem o livro). Recomendo a leitura a todos. É o que sempre digo: as verdades sempre estão na nossa cara, mas é muito mais fácil enxergá-las quando alguém as insere em pequenas frases. É o caso.

   Beijos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML