segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagens da Semana!

   Olá, pessoal!

   Como vai o Carnaval de vocês? O meu está entre páginas já escritas e páginas a escrever. Além de ler e escrever, estou curtindo muitas bandas que há tempos eu não ouvia, pois estou usando um computador mais novo ultimamente e minhas discografias ficaram todas no pc velho. Como estou usando o velhote, aproveitei pra curtir as músicas daqui. Tô amando! Tem bandas aqui que eu não ouvia há, pelo menos, um ano! *-*

   Mas deixem-me explicar essa coisa de imagem da semana, já que eu nunca fiz isso antes. Como eu estava com saudades de ler meus queridos livros (por aqueeele motivo já conhecido de vocês, vestibular - no qual, aliás, eu PASSEEEEEEEEEEI!!! <3 ), acabou que comecei a leitura de vários livros e não terminei nenhum ainda, então estamos sem resenhas minhas por esses dias, creio. Como eu queria postar algo pra vocês, decidi mostrar quais imagens representaram algo pra mim na semana que se passou. Let's go! ;)


Bem, peço que me perdoem pela claríssima utilização do Paint,
mas a blogueira que vos fala não tem conhecimentos e/ou paciência para lidar com programas de imagens. O que interessa é: eu passei minha semana basicamente toda ouvindo a maravilhosa voz de Andre Matos. A meu ver, ele é um dos cara mais talentosos no que diz respeito à música e - claaaro né, meninas? - também um dos caras mais bonitos que já vi na vida. Estou torcendo loucamente para que eu possa ir ao show dele em Sorocaba. *-* Torce aí também, gente! É meu sonho! hahaha 



Tá aí outro cara que eu adoro! Tobias Sammet, "dono da banca",
digamos, quando o assunto é o grupo Avantasia, que, aliás,
foi minha última recomendação musical a vocês. Sou apaixonada
por esse trabalho - o que é provado pela minha extrema dificuldade em
parar de ouvir Avantasia depois que começo. ENFIM, Tobias dividiu
meu ouvidos com Andre Matos. :)


Mais uma banda que tomou "posse" dos meus ouvidos essa semana
foi Helloween, especificamente com este CD, lançado agora, em janeiro.
Adorei a letras e as músicas não saem da minha cabeça. Amei mesmo! Estou
querendo começar minha coleção de CDs (sim, eu ainda não comecei
porque gasto tudo em livros) por ele. *-*


De ontem pra hoje eu fui tomada por uma NECESSIDADE de ouvir
Warlock (para quem não conhece, a banda continuou com o
nome de Doro Pesch depois, porque, após alguns anos, restava
apenas a vocalista - Doro - na banda). Pergunta básica: é só comigo
que acontece isso? Estou tranquila, ouvindo uma banda qualquer e, de repente,
eu PRECISO ouvir determinada música/banda. Enfim, adoro Warlock. <3


Mudando um pouco o tipo de imagem (porque até agora eu só falei de
música, né? Sorry), temos aqui Chama Negra e Alyson Noël, minha atual
leitura e uma de minhas autoras favoritas, respectivamente. Estou
quase acabando o livro. É sério, sou apaixonada pela maneira como a
Alyson conduz as histórias - e os leitores. Ah! Breve spoiler da resenha:
Haven está uma VACA até agora no livro. Tenho vontade de poder
materializá-la apenas para chutar a bunda dela. Sério. Ô menina BURRA!
Tá conseguindo superar a protagonista. -,-


Aeeeeee! Finalmente chegou o meu lindo Jardim de
Escuridão, da Bia Carvalho! *-----* A segunda edição
ficou MARAVILHOSA e eu estou só terminando
de ler Chama Negra para dar atenção ao meu novo
bebê. <3
Além disso, conversei algumas poucas vezes com a autora
nesses dias. Ela parece ser muito legal! \o/ Aguardem
pela resenha!


E aqui está um dos quadros do meu querido van Gogh,
Terraço do café na Place du Forum. Eu faria um "Quadrificando"
específico pra ele, mas há tanto a postar, que acho que não
é necessário postar tooodos os quadros naquela coluna, então
fica a dica. Procurem pelo quadro. Ele é lindo e demonstra
a essência do pintor. Pode-se perceber a melancolia dele nos
tons de amarelo e azul já conhecidos. É lindo! <3


   Bom gente, eu tinha mais fotos pra postar, mas como eram de outras bandas, achei que ficaria chato, pois eu já postei a maioria das fotos sobre isso e eu sei que muitos de vocês não têm o mesmo gosto musical que eu. Eu só posto a respeito de bandas porque eu simplesmente NÃO CONSIGO deixar de falar de algumas. Tenho certeza de que vocês me entendem. A música é algo incontrolável. <3 hahahaha

   Vou ficando por aqui. Logo, posto mais. ;)
   Beijos, Nika!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

Mi disse...

Andre Matos fez parte dos meus sonhos adolescentes! hahahahaha
E a capa do livro da Bi tá um arraso de linda!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Leitora Sempre disse...

Oie.
Primeiramente, PARABÉNS POR TE PASSADO NO VESTIBULAR. VOCÊ MERECE!
Amei as imagens
A capa da série Os Imortais da Alyson são lindas, mas já li a série é não gostei.
Linda essa capa de Jardim de Escuridão, quero muito ler esse livro.
Beijos

Jéssica
http://leitorasempre.blogspot.com.br/

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML